Como é trabalhar na Inova?

Empresa amadora

Analista de Compras

Brasília, DF

Prós: Oportunidade para pessoas sem experiência Boa localização .

Contras: Atrasa salarios constantemente Condições de trabalho ruim Péssimo ambiente de trabalho maus gestores

Conselhos para presidência: Contratar profissionais mais qualificados para todos os setores

Avaliando

Santa Helena, PR

Prós: Esta empresa nao possui nada de legal, esplora os funcionários com um salário injusto, nao paga no dia certo, temos que pagar sempre juro da faculdade pois o salário sempre atraza

Contras: Nunca pagam o salário no dia certo, dono super enrolado nunca está disponível para conversas, contrato mal feito e ganha uma fortuna em cima de cada estagiário.

Conselhos para presidência: Dar mais valor aos estagiários

Neutra

Desenvolvedor Java Sênior

Contagem, MG

Prós: A média salarial é acima do mercado por se tratar de alocação no cliente TCEMG, e segue tabela diferente do SINDADOS e por se tratar de contratação licitatória rendendo recisão completa paga a cada 5 anos.

Contras: Ambiente de trabalho ruim por lhe dar com servidores públicos. A integração dos sistemas é mal gerenciada, com isto, quando há problema fica um jogo de "empurra, empurra".

Se empenhar em melhorar tanto ao cliente e a empresa.

Técnico

Campinas, SP

Prós: Assistência técnica em manutenção e vendas de máquinas de café espresso.

Contras: Atendimento ao cliente um pouco falho.

Conselhos para presidência: Ser mais presente em cada setor operacional da empresa, vendo as necessidades mais básicas para um bom trabalho e uma qualidade melhor nos atendimentos...

Gosto do empresa

Projetista

Prós: Não ter rigor com horário, desde que se cumpra as horas mínimas diárias e os projetos sejam entregues na data desejada.

Contras: Pouca infraestrutura em informática, sócios com mentalidade arcaica que não se preocupam em crescimento da empresa.

Empresa mediana

Expedidor

Joinville, SC

Prós: Recebo em dia sempre disposta a ouvir os funcionários. Pagam vale alimentação integral e vale transporte sempre está disponível no dia 05 do

Contras: Poucos benefícios as brxes tem que ligar pra avisar a data de carregamento do vale transporte e pedir um pouco mais de presença do líder mas

Bom

AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pessoas prestativas, legais. Eles têm sonhos, buscam respeito, crescimento, possuem desejos e necessidades e fadigados pela falta; de amor, de acolhimento, de compreensão, de um lar… esperam apenas por uma oportunidade de mudar e recomeçar.

Contras: É nesse cenário que nasce o Programa Trabalho Novo idealizado pela Prefeitura de São Paulo em parceria com a Rede Cidadã, que ter por objetivo garantir emprego às pessoas que vivem em situação de rua, garantindo uma vida digna e reintegrando-os na sociedade. A INOVA iniciou o programa em março/2016 e atualmente conta com cinquenta colaboradores.

muito boa mesmo gostei

Barbeiro

Brasília, DF

Prós: Horário,clientes,liberdade colequismo,renda mensal ,satisfação no trabalho

Contras: Algumas pessoas querendo dá ordem desde quando somos autônomos,e sobre descontar de nós quando o cliente faz aniversário

Boa empresa e com oportunidades de carreira interessante

Consultor e Implantador de Sistemas ERP

Sorocaba, SP

Prós: Pontualidade, contato com grandes empresas do portfólio, destaque no mercado pela parceria estratégia de negócio com consultoria internacional

Contras: Falta criar área de recursos humanos, melhorar o network interno, alinhar áreas estratégicas com troca de experiências e conhecimentos.

Prós: Estabilidade, apoio da direção e proximidade

Contras: Conflitos internos, sem perspectiva de crescimento

Inova

Descrição:Uma das maiores parceiras Zimbra no mundo e, desde o final de 2014, através de uma parceria com a Amazon-AWS, oferecem também soluções em cloud computing para as grandes demandas de TI e de negócios.
Possuem soluções para redução de custos com melhoria de performance, migração e operação em ambientes de cloud pública, privada ou ambientes híbridos.