Como é trabalhar na Inova?

Ótima para estagiar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Valorização do estagiário, possibilidade de interação com diretoria e presidência, e interação com todas as áreas da empresa por ser de pequeno porte

Contras: A empresa é muito boa para adquirir primeira experiência, entretanto não tem plano de carreira Poucas chances de efetivação Restruturações internas constantes

O poder das vendas

Corretor

Prós: Trabalho em equipe o melhor já visto, trabalhar com a felicidade do cliente não tem preço; ganhar dinheiro vendo um brilho nos olhos do clientes

Contras: Enriquecimento na área de trabalho, cada venda um aprendizado diferente experiência forte na área , força e garra da equipe contagiante, empresa com uma infra estrutura para ajudar sua equipe com maior conforto possível

otimaempresa para se trabalhar

Gerente de Filial

Rondonópolis, MT

Prós: salario, liberdade de açao e expressão

Contras: omissão de funcionarios que nao se empenham conforme necessario

Agente Educador

Agente Educador

Prós: Boa empresa, paga os funcionários em dia, existe um bom comando de seus gestores, existe uma herarquia a ser seguida e o salário é compatível com o mercado

Contras: Poderia melhorar o plano de saude, paga pouco hora extra, a garagem da Barra Funda é um pouco desorganizada e o RH de lá demora pra resolver a sua solicitação.

Visão,para o aprimoramento.

Motorista

Prós: Pontualidade nas responsabilidades com os pagamentos e benefícios nunca atrasou, neste ponto estou bem tranquilo e satisfeito espero no final do contrato receber todos os meus direitos.

Contras: Falta de planejamento e logística muita desorganização no comando das ordens muita gerência para um trabalho em comum aonde muitas coisas que poderiam ser feitas não são

Empresa boa

Corretor de Imóveis

Prós: Horario flexivel, recebe 1.7% de todas as vendas feitas e tem uma otima estrutura alem de palestras que ajudam no desenvolvimento profissional !

Contras: As contrutoras as vezes demoram muito a pagar as comissoes e o financeiro fica em outro bairro distante, o que dificulta o recebimento. Poderia ser criado um sistema mais simples para quem trabalha na sede da zona norte.

Conselhos para presidência: Auxiliar melhor e agilizar o pagamento das comissoes

Empresa mediana

Expedidor

Joinville, SC

Prós: Recebo em dia sempre disposta a ouvir os funcionários. Pagam vale alimentação integral e vale transporte sempre está disponível no dia 05 do

Contras: Poucos benefícios as brxes tem que ligar pra avisar a data de carregamento do vale transporte e pedir um pouco mais de presença do líder mas

Bom

AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pessoas prestativas, legais. Eles têm sonhos, buscam respeito, crescimento, possuem desejos e necessidades e fadigados pela falta; de amor, de acolhimento, de compreensão, de um lar… esperam apenas por uma oportunidade de mudar e recomeçar.

Contras: É nesse cenário que nasce o Programa Trabalho Novo idealizado pela Prefeitura de São Paulo em parceria com a Rede Cidadã, que ter por objetivo garantir emprego às pessoas que vivem em situação de rua, garantindo uma vida digna e reintegrando-os na sociedade. A INOVA iniciou o programa em março/2016 e atualmente conta com cinquenta colaboradores.

muito boa mesmo gostei

Barbeiro

Brasília, DF

Prós: Horário,clientes,liberdade colequismo,renda mensal ,satisfação no trabalho

Contras: Algumas pessoas querendo dá ordem desde quando somos autônomos,e sobre descontar de nós quando o cliente faz aniversário

Boa empresa e com oportunidades de carreira interessante

Consultor e Implantador de Sistemas ERP

Sorocaba, SP

Prós: Pontualidade, contato com grandes empresas do portfólio, destaque no mercado pela parceria estratégia de negócio com consultoria internacional

Contras: Falta criar área de recursos humanos, melhorar o network interno, alinhar áreas estratégicas com troca de experiências e conhecimentos.

Inova

Descrição:Uma das maiores parceiras Zimbra no mundo e, desde o final de 2014, através de uma parceria com a Amazon-AWS, oferecem também soluções em cloud computing para as grandes demandas de TI e de negócios.
Possuem soluções para redução de custos com melhoria de performance, migração e operação em ambientes de cloud pública, privada ou ambientes híbridos.