Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Inoservice Inspeção?

Ver todas as avaliações

  • Há 29 dias

    Inspetor de SoldaEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa paga tudo de forma pontual, também remunera alimentação (25 reais) e kilometragem (0,80 centavos). São educados e cordiais. Serviços são pagos por diárias, quando há serviço tudo caminha bem, quando não há serviço as coisas andam mau.

    Contras: Tudo é feito de véspera, um cliente pede e sempre que te ligam é para realizar um serviço em cima da hora ou no dia seguinte, serviços agendados são raros. A diária nunca muda, independente se esta tratado no contrato os reajustes ou não. Apenas alguns inspetores são os mais requisitados, ou seja o serviço não é distribuido igualmente. Não há plano de Carreira nem investimentos na formação do Trabalhor/Apoiador. A empresa não consegue oferecer uma garantia fixa de serviço o que deixa o inspetor receoso mês a mês. Todos os Inspetores são Terceirezados. São CLT apenas aqueles que o cliente final Exige que sejam. Os Inspetores realizam todo o serviço, a inspeção, relatório, assinatura e responsabilidade tecnica. A empresa só faz o trabalho de escritório e fica com cerca de 85% a 90% dos valores dos serviços

    Conselhos para presidência: Uma empresa que depende tantos de seus colaboradores/Terceirizados não pode favorecer alguém ou alguns e deixar outros sem trabalho/remuneração, fora que uma empresa que não consegue dar uma garantia de 2 mil reais ao mês está longe de ser boa.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Inoservice Inspeção

RH: quer atrair bons talentos?