Como é trabalhar na Inoar?

Gestão humanizada

Diretor de Marketing

Prós: Não conheço nenhuma outra empresa que tenha acesso direto à fundadora, Inocência Manoel, como a Inoar. Todos os colaboradores participam ativamente de todos os processos.

Contras: A empresa cresceu muito rapidamente e está em fase de transição. As pessoas e os processos ainda estão se ajustando à nova realidade da empresa.

Conselhos para presidência: Aprender a delegar, ela é workholic.

Extremamente feliz de trabalhar aqui.

Gerente de Marketing

Prós: Inovação, gestão humanizada de pessoas, qualidade de vida. A Inoar é uma empresa sem igual, em que você se sente parte de todos os processos.

Contras: Mudamos recentemente para um novo escritório, em um ponto privilegiado. A minha única reclamação é o trânsito, um problema comum em São Paulo, infelizmente.

Conselhos para presidência: Continuem investindo em pessoas :)

Empresa com grande potencial, mas com poucas pessoas qualificadas em áreas estratégicas da empresa

Assistente ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Alta aceitação do mercado, produto possui alta qualidade, e a venda acontece pela procura do produto, o marketing da empresa é muito forte, e sempre é renovado.

Contras: Muitas pessoas com cargo de chefia, sem qualificação, isso causa um grande problema no planejamento interno dos processos da empresa, e da retenção de talentos.

Conselhos para presidência: Acredito que depois dos problemas internos que tiveram, e com a entrada de novos sócios, a empresa teve um aumento de faturamento, e melhoria nas principais áreas chave da empresa, mas a cultura familiar da empresa continua muito forte, e isso acaba diminuindo seu potencial de crescimento.

nota 10

Motorista

Taboão da Serra, SP

Prós: Empresa muito boa, paga os salários sem atrasos, paga horas extras, e em ramo de cosméticos tá crescendo muito rapido, os produtos da inoar muito bom mesmo. É uma excelente empresa.

Contras: Não tem uma excelente empresa, tá crescendo muito rápido, é umas das maiores empresas de cosméticos, produtos de alta qualidade, muito bom mesmo.

Aprendi muito o tempo que fiquei lá

Designer de Produto SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

Taboão da Serra, SP

Prós: Pessoas, Serviço, Eventos, Projetos, Identificação com os trabalhos, Fácil de comunicar, Bons fornecedores, Parceria dos fornecedores, Horário flexível

Contras: Não tem como crescer diretoria não investia muito nos funcionários com cursos interessantes para ter um retorno melhor, Brigas internas com falta de direcionamento.

Conselhos para presidência: Olha para funcionários que veste a camisa

Inoar