Como é trabalhar na InnovSoftware?

Excelente consultoria de serviços em TI

Analista de Testes Júnior

Prós: Consultoria analisa caso a caso cada um de seus funcionários, está disposta a apostar no desenvolvimento profissional e técnico de seus empregados. Assim como possui muitos clientes nos mais diversos segmentos e isso é fundamental para quem pensa em estabilidade mesmo que como prestador de serviço. Ambiente em fábrica de software é tranquilo e toda a equipe oferece suporte para ajudá-lo, fundamental para não se sentir abandonado.

Contras: Apesar dos setores técnico e Comercial serem realmente muito bons, para não dizer excelentes, o setor financeiro deixa muito a desejar. É preciso ser paciente para entender o cálculo de remuneração e ajuda de custo, mais precisamente na rescisão de contrato onde foram cometidos equívocos no faturamento, chegando a serem feitos recálculos cada hora com um valor diferente. Pelo comercial, administração e técnico eu voltaria a trabalhar na empresa, mas o setor financeiro precisa de reformulação.

Conselhos para presidência: Dar um enfoque maior no setor financeiro, pois é o setor peca muito em muitos aspectos. E reformular a regra de faturamento, pois é confusa e nem mesmo o setor financeiro consegue repassar a orientação correta.

Innova

Consultor .NET

Prós: Projetos com datas razoáveis. excelentes colegas de trabalho. Ambiente muito bom para trabalhar, gerentes e diretores acessíveis e comprometidos com a satisfação do funcionários.

Contras: vale alimentação muito ruim. PLR muito baixo. poderia ser 1 salario. já que todos os contratos são PJ. rotatividade de funcionários muito alta.

InnovSoftware

Desenvolvedor .NET

Prós: - Projetos novos e inovadores - Utilizam sempre novas tecnologias - Dão benefícios mesmo para PJ - Possibilidade de crescimento

Contras: - Desorganização nos projetos - Falta de infra-estrutura - Falta de comprometimento com os clientes

InnovSoftware