Como é trabalhar na Innovative?

A empresa tem potencial para se tornar um lugar melhor, basta para isso ajustar alguns pontos.

Analista Funcional SAP MM Júnior

Barueri, SP

Prós: Todos os acessos à internet e a máquina são liberados. Isso nos dá liberdade e conforto e ao mesmo tempo para muitos aguça o senso de responsabilidade para que possamos manter isso que é algo bom! Também, o acesso aos consultores mais experientes é fácil, o que nos ajuda a crescer e alimenta as nossa ambição.

Contras: A empresa poderia ser mais organizada em seus processos e e na comunicação com os seus colaboradores. O fato da empresa muitas vezes atrasar o salário dos colaboradores PJ gera algum tipo de incerteza sobre o futuro. O que não é bom é que ninguém venha falar aos colaboradores da área em que atuo o que está acontecendo. Uma outra coisa que poderia ser melhor é a remuneração dos colaboradores CLT da área em que atuo.

Conselhos para presidência: Apareçam e conversem mais com os colaboradores. Contem o que de fato está acontecendo para que silenciem as especulações.

Innovative