Como é trabalhar na Innovative?

A empresa tem potencial, mas no momento só faz o básico.

Técnico de Suporte

Barueri, SP

Prós: Localização e estrutura são os pontos mais fortes na minha opinião o VR no valor de 525 reais e o VA de 100 reais ajudam a assistência médica da Sulamerica embora eu ainda não o tenha usado parece ser bom também.

Contras: O salário é um ponto delicado, pois está muito aquem da realidade e deixa muito a desejar, sem falar que o salário é sempre depositado tardiamente ou atrasado. Ou seja, no final do dia até a meia noite ou até dois dias depois da data. Não existe treinamento ou qualquer insentivo que motive o funcionário na busca por conhecimento e ou especialização. Resumindo é cada um por si.

Conselhos para presidência: Investir em motivação, como numa sala de convivência ou descompressão, por exemplo. Premiar os funcionários por suas realizações dentro de suas funções, valorizar seus profissionais pagando o que eles realmente valem para o mercado. Pagar nem que seja 50% de cursos de idiomas, certificações, faculdades, especializações, MBAs etc. Proporcionar colonia de férias, dar treinamento adequado aos profissionais, definir plano de carreira e um bom plano de previdência privada. Incluir plano odontológico e seguro de vida no pacote de benefícios. Aumentar pelo menis 20% o valor do VR e o VA para pelo menos 400 reais para se usar no supermercado. Dar premiações ou uma premiação monetária no valor de pelo menos 50 reais como forma de presente ao funcionário aniversariante.

Innovative