Como é trabalhar na Innovamed?

Prescisa aceitar que não deseja crescer

Assistente de Qualidade Júnior

Osasco, SP

Prós: Benefícios VR Vale transporte desconta 6% do salário Pode utilizar o celular São legais referente a situação familiar Boas pessoas para se trabalhar Matérias para serviço Próximo ao centro da cidade

Contras: Desorganizado, falta reconhecimento Não a uma destribuicao de tarefas adequadas Não se importam com sua situação sentimental Não há definição de processos e cargos Muitos chefes para poucos funcionários

Uma empresa no qual aprendi muito e carrego boas lembranças

AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Osasco, SP

Prós: É uma empresa pequena, ambiente bem confortável, descontraído, pagam horas extras,VR é um valor considerável pela região, uma grande aprendizagem

Contras: Às vezes tem fofocas, aumento de salário não é proporcional paras pessoas, o líder não sabe lidar com algumas situações e acaba se alterando e causa um desconforto no colaborador

Excelente

Técnico Eletrônico Pleno

Osasco, SP

Prós: Oportunidades de aprendizado e os amigos e chefes são maravilhosos e atenciosos amigáveis e compreensivos ótimos profissionais e pessoas

Contras: Não tem ponto negativo para avaliar no momento não posso opinar a respeito dessa questão, talvez no futuro possa vir a surgir algo ou não

Conselhos para presidência: Continuar crescendo

Innovamed