Como é trabalhar na Innova?

Excelente empresa para se trabalhar, mas não se sabe até quando

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2014

Porto Alegre, RS

Prós: Remuneração competitiva e cultura organizacional de fácil adaptação. Benefícios excelentes como um dos melhores planos de saúde do mercado e plano odontológico bastante satisfatório, com pouquíssima coparticipação. Empresa que se preocupa com a qualidade de vida do colaborador. Escritório em Porto Alegre possui ótima localização. Na capital, a empresa fornece vale-refeição de valor suficiente para uma refeição saudável e completa. Na sede industrial, é disponibilizado refeitório com comida saborosa e opções saudáveis.

Contras: A empresa possui poucos cargos de chefia, o que dificulta o crescimento e desenvolvimento profissional. Plano de carreira é puramente remuneratório, não havendo um critério objetivo para a ascensão profissional dentro da empresa. A empresa teve troca de controle acionário há mais de um ano, o que traz, a meu ver, ambiente altamente incerto para o futuro da organização e de seus colaboradores

Conselhos para presidência: Trabalhar Gestão de Mudança e trabalhar fortemente na manutenção dos benefícios da gestão anterior, além de trabalho intenso na motivação dos colaboradores.

Innova

Descrição:A Innova foi criada em 1996 e entrou em operação quatro anos depois. É uma das principais petroquímicas de segunda geração no país, produzindo e comercializando estireno e poliestireno para o mercado nacional e internacional. É a única companhia do segmento no Brasil que possui unidades integradas de etilbenzeno, estireno e poliestireno. Em 2011, passou a ser controlada integralmente pela Petrobras.