Como é trabalhar na Innova?

Tem suas dificuldades, mas é bom.

VendasEx-funcionário, saiu em 2018

Brasília, DF

Prós: Salario é bom, você tem além do salário, beneficios como vale alimentação, vale transporte, as pessoas são educadas na empresa e aos domingos você folga.

Contras: Muitas cobranças para bater meta, você tem que trabalhar na rua, debaixo de chuva e de sol, há pessoas que vão fazer pouco caso do seu trabalho, mas dá pra levar mesmo assim, porém é necessário muita determinação.

Oportunidade

Gerente Operacional

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Reconhecimento e valorização interna. Em apenas cinco meses dentro da empresa tive meu trabalho reconhecido e foi me dado uma nova oportunidade para desenvolver meu potencial.

Contras: O contato com a sede é bem distante, mesmo com as ferramentas. Isso numa primeira impressão, ainda não tive tempo para realizar uma avaliação mais justa,

Ótima empresa e pessoas

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente maravilhoso bem estruturado, limpo e favorável ao trabalho de todos os funcionários, grupo unido, todos muito educados, respeitosos, bem humorados.

Contras: Pra se chegar de transporte público, apenas ônibus servem pois a linha de metrô está longe de terminar as obras, mas isso não quer dizer que é má localizada.

A aprender e evoluir.

Analista de Recursos Humanos (RH)

Prós: Clima em geral. Ambiente descontraído e agradável. Publicidade é um dos melhores setores para trabalhar. Pessoas com amente aberta e muito comprometidos.

Contras: Remuneração e reconhecimento. A Agencia é um lugar muito bom para trabalhar mas em alguns momentos falta processo e muitos conflitos desnecessários acontecem.

Empresa idonea, em crescimento

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Grande flexibilidade e autonomia para criar suas rotinas de trabalho, com horários e facilidade de conciliar a vida pessoal. Equipe engajada, pagamento em dia.

Contras: Rh muito distante do pessoal de operações. Equipe de operações muito distante do resto da empresa, o que causa a falta dee identificação e espírito de equipe. Políticas de incentivo praticamente não existem. Salário e benefícios muito abaixo da média, e grande volume de trabalho que não os acompanha.

Conselhos para presidência: Observar mais a equipe de operações, principalmente os cargos mais subordinados, que muitas vezes dão suor pelo trabalho e não têm reconhecimento algum.

Prós: Cumpre o combinado, tratando o funcionário com o devido respeito. cria um bom ambiente de trabalho. A chefia é acessível a todos. Uma ótima empresa.

Contras: falta um maior investimento em treinamentos externos para aperfeiçoar a equipe. No mais, não vejo outros pontos negativos, dependendo do contrato.

Satisfeito

Assistente Administrativo

Prós: A empresa tem um ambiente legal, com pessoas agradáveis, diretores sempre presentes e super legais, ótimo salário e benefícios. Tão legal que nem parece uma empresa.

Contras: Como todo brasileiro, a empresa passa por momentos delicados, mas isso não afeta a forma com a qual somo tratados ou a forma que tratamos as pessoas.

Excelente empresa para se trabalhar, mas não se sabe até quando

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2014

Porto Alegre, RS

Prós: Remuneração competitiva e cultura organizacional de fácil adaptação. Benefícios excelentes como um dos melhores planos de saúde do mercado e plano odontológico bastante satisfatório, com pouquíssima coparticipação. Empresa que se preocupa com a qualidade de vida do colaborador. Escritório em Porto Alegre possui ótima localização. Na capital, a empresa fornece vale-refeição de valor suficiente para uma refeição saudável e completa. Na sede industrial, é disponibilizado refeitório com comida saborosa e opções saudáveis.

Contras: A empresa possui poucos cargos de chefia, o que dificulta o crescimento e desenvolvimento profissional. Plano de carreira é puramente remuneratório, não havendo um critério objetivo para a ascensão profissional dentro da empresa. A empresa teve troca de controle acionário há mais de um ano, o que traz, a meu ver, ambiente altamente incerto para o futuro da organização e de seus colaboradores

Conselhos para presidência: Trabalhar Gestão de Mudança e trabalhar fortemente na manutenção dos benefícios da gestão anterior, além de trabalho intenso na motivação dos colaboradores.

Salario

Assistente Administrativo

Prós: Empresa jovem com um clima e dinamica boa

Contras: Salario ruim e valor dos beneficios ruins

Muito boa!

Coordenador de Recursos Humanos (RH)

Prós: O clima e muito amigável e familiar! As pessoas se dão muito bem!

Contras: Diretoria se apega a pequenas coisas!

Conselhos para presidência: Deixar de ser centralizadora e não se apegar a pequenos deslizes

Innova

Descrição:A Innova foi criada em 1996 e entrou em operação quatro anos depois. É uma das principais petroquímicas de segunda geração no país, produzindo e comercializando estireno e poliestireno para o mercado nacional e internacional. É a única companhia do segmento no Brasil que possui unidades integradas de etilbenzeno, estireno e poliestireno. Em 2011, passou a ser controlada integralmente pela Petrobras.