Como é trabalhar na Innocenti Advogados Associados?

Bom ambiente de trabalho

Prós: Ambiente de trabalho, muito aprendizado com as áreas e os advogados, colegas profissionais, trabalho e aprendizado não faltam, e, por fim, proximidade com o metrô

Contras: As vezes a carga de trabalho torna-se muito puxado e acabamos por sair depois do horário próprio de saída. Muita exigência dos advogados para com os estagiários.

Preciso de uma oportunidade

Advogado

Prós: Excelente ambiente para crescimento profissional. O Escritório conta com uma equipe unida e sempre disposta a trabalhar para melhor solução dos nossos clientes. Temos liberdade para desenvolver um trabalho inovador e apresentar soluções inovadoras, assim faz com que cada dia você se dedique mais e mais. O escritório é bem localizado.

Contras: é complicado falar o ponto negativo, por que o que realmente acontece no escritório é a falta de bons clientes. Quero dizer clientes de grandes portes, clientes rendáveis.

Um bom lugar para trabalhar

Prós: Todos são muito legais e educados, não tem advogado surtando! Eles respeitam o estagiário e respeitam os horários, mas não tem meio periodo em véspera de prova.

Contras: Eles mexem com um pouco de contencioso de massa e dependendo da área o trabalho é bem repetitivo por isso.

Innocenti Advogados Associados