Como é trabalhar na Innersite?

5 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Quem procura desafios, encontra uma gama de possiblidades

Analista de Marketing

Prós: Empresa que investe no crescimento profissional em projetos desafiadores. Excelente ambiente de trabalho, com profissionais experientes....

Contras: Como toda empresa start-up as dificuldades de estrutura superam os desafios maiores, mas sempre se preocupam com o bem estar dos funcionarios.

Conselhos para presidência: Continue acreditando que a satisfação do funcionário, traz retorno para a Empresa

Furada!

Analista de MarketingEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Equipe e sinergia entre as pessoas que trabalham. Equipe boa que tenta fazer algo mas que não possui ajuda da diretoria que trata clientes e funcionários mediocriemente.

Contras: Diretoria e gerentes! Sempre colocam a culpa em alguém, não assumem nada, não brigam pelo funcionário e chegam a esquecer coisas bobas como papel higiênico, café e até internet que é sofrível, com pessoas roteando os celulares.

Boa empresa mas sem estabilidade.

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A equipe é boa, mas fiquei pouco tempo na empresa e não houve tempo para uma melhor avaliação. A empresa tem poucos clientes mas grandes clientes que sustentam o orçamento da empresa.

Contras: Não houve um comprometimento da empresa em manter o funcionário porem foram pagos todos os compromissos assinados. A estabilidade na empresa é muito oscilante e em caso ae perca de um cliente pode haver cortes de funcionários.

Não Recomendo

Analista de MarketingEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A equipe de trabalho era muito boa; O clima entre os funcionários era muito bom; Todos do time se ajudavam bastante, o que ajudava no desenvolvimento da equipe.

Contras: Os diretores não se preocupavam em resolver os problemas, sempre havia um culpado; Os clientes maior patrimônio da empresa, eram tratados como se não pagassem pelos serviços; Apesar de ser um empresa de tecnologia a internet era pior que uma residencial; Racionavam café e acreditavam que o Vale transporte era um benefício; Visa Vale de incríveis R$ 16,00

Conselhos para presidência: Mais resolução de problemas e menos culpados

Poderia ser melhor

Web DesignerEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Clima entre a equipe e ajuda mútua entre os presentes

Contras: Havia sempre um culpado, não procuravam resolver problemas óbvios

Conselhos para presidência: Resolver problemas simples como internet

Innersite