Como é trabalhar na Innera?

Ideia legal, administração irresponsável.

Cliente OcultoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Os clientes são ótimas pessoas de se trabalhar. São empresas de respeito e que exigem um serviço de qualidade - que infelizmente nem sempre é cumprido. Empresas grandes fazem parte da carta de clientes.

Contras: A empresa tem um déficit muito grande na comunicação. Você sempre vai fazer mais do que seu escopo de trabalho pede, e não é recompensado monetariamente por isso. Alta rotatividade de funcionários. Administração duvidosa e diretoria mal-educada. Os problemas financeiros da empresa impossibilitam você de fazer seu trabalho na hora de comprar materiais de manutenção para os clientes.

Conselhos para presidência: Acho que o administrador desta empresa deveria ouvir os empregados. Definitivamente o mesmo não sabe como é a rotina de trabalhos dos oficiais de manutenção. Além disso, ouvir seria mesmo a palavra chave, pois realmente não é possível ter uma conversa com alguém que não quer ouvir a opinião do trabalhador. Isso causa uma alta rotatividade de empregados, que estão sempre insatisfeitos.

Innera