Como é trabalhar na Innera?
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Satisfação geral dos funcionários
Recomendam a empresa a um amigo
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Há mais de 1 ano
Cliente OcultoEx-funcionário, saiu em 2017
São Paulo, SP
Prós: Os clientes são ótimas pessoas de se trabalhar. São empresas de respeito e que exigem um serviço de qualidade - que infelizmente nem sempre é cumprido. Empresas grandes fazem parte da carta de clientes.
Contras: A empresa tem um déficit muito grande na comunicação. Você sempre vai fazer mais do que seu escopo de trabalho pede, e não é recompensado monetariamente por isso. Alta rotatividade de funcionários. Administração duvidosa e diretoria mal-educada. Os problemas financeiros da empresa impossibilitam você de fazer seu trabalho na hora de comprar materiais de manutenção para os clientes.
Conselhos para presidência: Acho que o administrador desta empresa deveria ouvir os empregados. Definitivamente o mesmo não sabe como é a rotina de trabalhos dos oficiais de manutenção. Além disso, ouvir seria mesmo a palavra chave, pois realmente não é possível ter uma conversa com alguém que não quer ouvir a opinião do trabalhador. Isso causa uma alta rotatividade de empregados, que estão sempre insatisfeitos.
Recomenda a empresa: Não
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Há mais de 2 anos
Assistente de ComprasEx-funcionário, saiu em 2007
São Paulo, SP
Prós: Bom relacionamento, pessoas experientes com know how de campo. Ideal para quem está começando a carreira pois permite contribuições com ambiente altamente colaborativo.
Contras: Estrutura muita enxuta, funcionário desempenha diversas funções, muitas das quais não tem relação direta com o trabalho principal solicitado, o que pode afetar o desempenho.
Recomenda a empresa: Não
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Há aproximadamente 4 anos
Analista de Atendimento
São Paulo, SP
Prós: Pequena, flexibilidade nas atividades
Contras: falta de processos, sem gerenciamento
Conselhos para presidência: engajar funcionários
Recomenda a empresa: Não