Como é trabalhar na Inmov?

Reavaliar os processos

Prós: Equipe disposta a ajudar o próximo, unida, sempre pensando em dar o melhor de si para construir um produto adequado e construir um ambiente melhor. Benefícios bons...... Horário flexível.

Contras: Tem inspetor que fica passando nos corredores de mesa em mesa, anotando tudo oque funcionário acessa, além de marcar o tempo que fica no café lhe deixando acoado, Constrangido, não tem planos de carreira, nao ha liderança, os processos não são seguidos.

Inmov, uma empresa para passar longe !

Desenvolvedor

Prós: O ambiente de trabalho é muito limpo. Os equipamentos são novos.

Contras: Uma bagunça. Chefes sem noção. Um presidente com um ego maior que o mundo. Não tem metodologia de trabalho. Todos os colegas de trabalho mandando curriculuns e sonhando com o dia que vão ser mandados em bora. Tem fiscais nos corredores para contar quanto tempo os funcionários gastam no café ! Enfim, nunca, nem por sonho pense em trabalhar aqui.

Conselhos para presidência: Jogar tudo fora e tentar de novo. Parar de contratar consultoria para fazer pesquisa de clima e gastar esse dinheiro aumentando o salário dos funcionários.

Não é um bom lugar para se trabalhar!

Programador

Prós: As pessoas! É uma equipe diferenciada no requisito pessoa.

Contras: Um lugar de loucos! O planejamento é praticamente zero mas o resultado precisa ser nota 1000

Conselhos para presidência: Se dar dicas adiantasse a empresa seria uma maravilha mas a voz dos funcionários nunca será ouvida.

Inmov