Ver salários em empresas similares

Salários de Analista de Testes na InMetrics

Rendas variáveis Média mensal Min - Máx
PLR 1 salário postado R$ 300 n/d
Bônus 1 salário postado R$ 1.100 n/d
Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Analista de Testes Todos os salários desta empresa

O salário médio para Analista de Testes é de R$ 3.611/mensal na empresa InMetrics. Esta estimativa tem base em 25 salário(s) postados pelos funcionário(s) da InMetrics que trabalham como Analista de Testes. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Analista de Testes no mercado.

Benefícios na InMetrics

Plano de Saúde 18 avaliações

Tem uma cobertura básica que atende bem os funcionários não tenho o que reclamar

Vale-Refeição 11 avaliações

O vale refeição e bom porque é aceito em diversos comércios tem uma pontuação para uso que atende bem o mês do funcionário, pode melhorar

Vale-Alimentação 7 avaliações

muito bom, pois flexibiliza o valor que deseja receber de acordo com o cargo que atua.

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Analista de Testes

InMetrics

Descrição:Atendemos mais de 100 empresas dos mais variados segmentos de negócios, tais como mercado financeiro, telecom, seguradoras, varejo, indústria, energia e aviação. Em 2013, demos um passo importante em nossa estratégia de crescimento e excelência, após a aquisição da Solvix e a Gentix. Com essas aquisições, complementamos nossos serviços para camadas importantes da TI, passando por planejamento estratégico e valoração de TI para o negócio, alcançando a gestão, processos e pessoas, chegando até aplicações e infraestrutura. Agoras somos “One Stop Shop” de eficiência no mercado.
Sediados em São Paulo, com filiais em Alphavile e Santiago do Chile, temos avançado solidamente em nos tornar referência mundial em eficiência em TI. A partir dessas localidades conduzimos grandes projetos na América Latina, Estados Unidos e Europa. Premiados diversas vezes como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil, acreditamos que só com empenho, meritocracia, espírito de parceria e inovação, conseguiremos alcançar, todos juntos, os objetivos esperados.