Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na InMetrics para Auxiliar de Testes

Como foi a entrevista de emprego?

• 75%

• 25%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.8 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na InMetrics para Auxiliar de Testes

4 entrevistas de emprego

remover filtros

Candidato em Barueri, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa InMetrics, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Uma redação de tema livre e em seguida entrevista normal. Explicam sobre a vaga e fizeram perguntas de acordo com meu curriculo. Houve perguntas pessoais também sobre comportamento.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntaram sobre meu interesse na área de TI e sobre meu interesse em aprender.
    R: Me identifico com a área de Informática e busco novos desafios.

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa InMetrics, no mês de novembro de 2013.

Entrevista: O processo foi excelente, sem aquelas coisas demoradas que na maioria dos casos cansam muito a todos os envolvidos e não são eficazes, a entrevistadora foi direto ao ponto.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: A maioria das perguntas foram pessoais, pois a parte técnica tem como trabalharem em cima, agora o perfil comportamental não.

Candidato em Barretos, SP

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa InMetrics.

Entrevista: Uma conversa formal, explicando minhas experiências anteriores e qualidades. Perguntei sobre planos de carreira e desenvolvimento e obtive respostas positivas 4 horas após a entrevista recebi o comunicado de que tinha sido aprovado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que é ser gerente pra você?

Negociação: rápida e razoável

Candidato em Barueri, SP

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. Foi entrevistado na empresa InMetrics.

Entrevista: ótimo, muito bom e rápido, eficiente, gostei bastante a rh é simpática e prestativa, foi bem acolhida todas as minhas dúvidas foram sanadas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: por que eu pretendia mudar de tecnologia?
    R: Porque gostaria de aprender mais.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

InMetrics

Descrição:Atendemos mais de 100 empresas dos mais variados segmentos de negócios, tais como mercado financeiro, telecom, seguradoras, varejo, indústria, energia e aviação. Em 2013, demos um passo importante em nossa estratégia de crescimento e excelência, após a aquisição da Solvix e a Gentix. Com essas aquisições, complementamos nossos serviços para camadas importantes da TI, passando por planejamento estratégico e valoração de TI para o negócio, alcançando a gestão, processos e pessoas, chegando até aplicações e infraestrutura. Agoras somos “One Stop Shop” de eficiência no mercado.
Sediados em São Paulo, com filiais em Alphavile e Santiago do Chile, temos avançado solidamente em nos tornar referência mundial em eficiência em TI. A partir dessas localidades conduzimos grandes projetos na América Latina, Estados Unidos e Europa. Premiados diversas vezes como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil, acreditamos que só com empenho, meritocracia, espírito de parceria e inovação, conseguiremos alcançar, todos juntos, os objetivos esperados.