Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na InMetrics para Analista de Testes Pleno

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na InMetrics para Analista de Testes Pleno

2 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Analista de Testes Pleno

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa InMetrics, no mês de abril de 2016.

Entrevista: Nível processo seletivo considerei media complexidade nível do entrevistador e ótimo, acredito que por este motivo a seleção não tem nível tão alto de complixidade

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se aceitaria cargo de nível de coordenação
    R: Sim

Entrevista de emprego para Analista de Testes Pleno

Candidato em Barueri, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa InMetrics, no mês de outubro de 2016.

Entrevista: Direto e objetivo, com clareza nas informações e atividades da função. Provas condizentes com o cargo e entrevista com RH, explicando os benefícios e com o Gerente direto, explicando o trabalho.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que te faz querer mudar de empresa?
    R: O desafio da mudança.

InMetrics

Descrição:Atendemos mais de 100 empresas dos mais variados segmentos de negócios, tais como mercado financeiro, telecom, seguradoras, varejo, indústria, energia e aviação. Em 2013, demos um passo importante em nossa estratégia de crescimento e excelência, após a aquisição da Solvix e a Gentix. Com essas aquisições, complementamos nossos serviços para camadas importantes da TI, passando por planejamento estratégico e valoração de TI para o negócio, alcançando a gestão, processos e pessoas, chegando até aplicações e infraestrutura. Agoras somos “One Stop Shop” de eficiência no mercado.
Sediados em São Paulo, com filiais em Alphavile e Santiago do Chile, temos avançado solidamente em nos tornar referência mundial em eficiência em TI. A partir dessas localidades conduzimos grandes projetos na América Latina, Estados Unidos e Europa. Premiados diversas vezes como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil, acreditamos que só com empenho, meritocracia, espírito de parceria e inovação, conseguiremos alcançar, todos juntos, os objetivos esperados.