Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na InMetrics para Analista de Testes

Como foi a entrevista de emprego?

• 20%

Neutra

• 40%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

• 60%

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.6 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na InMetrics para Analista de Testes

5 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Analista de Testes Pleno

Candidato em São Paulo, SP

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa InMetrics, no mês de abril de 2016.

Entrevista: Nível processo seletivo considerei media complexidade nível do entrevistador e ótimo, acredito que por este motivo a seleção não tem nível tão alto de complixidade

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se aceitaria cargo de nível de coordenação
    R: Sim

Entrevista de emprego para Analista de Testes

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa InMetrics, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Na primeira semana fiz entrevista com líder técnico, na outra semana com gerente. Na terceira semana do mês o RH entra em contato dizendo até o dia que iria começar, depois não ligou me fez perder tempo, nem ao menos ligam para dar um satisfação. Minha sorte foi não ter acreditado na conversa deles e pedido conta na empresa atual.

P: Se tinha filhos?

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Analista de Testes Júnior

Candidato em São Paulo, SP

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa InMetrics, no mês de julho de 2015.

Entrevista: Não vi muito critério no processo seletivo. A entrevista com RH foi básica e protocolar. A entrevista com o gerente da área foi um "bate-papo" onde nada se avaliou. O resultado de minha avaliação nunca me foi comentado. Entrei por indicação.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pretende casar/ ter filhos?

Negociação: Negociei, mas foi recusado.

Entrevista de emprego para Analista de Testes

Candidato em Barueri, SP

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa InMetrics, no mês de agosto de 2016.

Entrevista: E o que vem acontecendo em todas as empresas com processo seletivo, tem a entrevista com o rh, com a gerência e logo depois a prova que no meu ponto de vista não consegue avaliar se vc e ou não um bom profissional.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pq vc está participando do processo seletivo
    R: Estou participando pq estou desempregada e estou em busca de novas oportunidades de crescimento

Negociação: Não tive como negociar pq na época estava desempregada.

Entrevista de emprego para Analista de Testes Pleno

Candidato em Barueri, SP

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa InMetrics, no mês de outubro de 2016.

Entrevista: Direto e objetivo, com clareza nas informações e atividades da função. Provas condizentes com o cargo e entrevista com RH, explicando os benefícios e com o Gerente direto, explicando o trabalho.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que te faz querer mudar de empresa?
    R: O desafio da mudança.

InMetrics

Descrição:Atendemos mais de 100 empresas dos mais variados segmentos de negócios, tais como mercado financeiro, telecom, seguradoras, varejo, indústria, energia e aviação. Em 2013, demos um passo importante em nossa estratégia de crescimento e excelência, após a aquisição da Solvix e a Gentix. Com essas aquisições, complementamos nossos serviços para camadas importantes da TI, passando por planejamento estratégico e valoração de TI para o negócio, alcançando a gestão, processos e pessoas, chegando até aplicações e infraestrutura. Agoras somos “One Stop Shop” de eficiência no mercado.
Sediados em São Paulo, com filiais em Alphavile e Santiago do Chile, temos avançado solidamente em nos tornar referência mundial em eficiência em TI. A partir dessas localidades conduzimos grandes projetos na América Latina, Estados Unidos e Europa. Premiados diversas vezes como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil, acreditamos que só com empenho, meritocracia, espírito de parceria e inovação, conseguiremos alcançar, todos juntos, os objetivos esperados.