Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na InMetrics

Como foi a entrevista de emprego?

• 57%

• 28%

Neutra

• 14%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 0%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.6 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na InMetrics

7 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Analista de Testes Júnior

Candidato em São Paulo, SP

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa InMetrics, no mês de julho de 2015.

Entrevista: Não vi muito critério no processo seletivo. A entrevista com RH foi básica e protocolar. A entrevista com o gerente da área foi um "bate-papo" onde nada se avaliou. O resultado de minha avaliação nunca me foi comentado. Entrei por indicação.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pretende casar/ ter filhos?

Negociação: Negociei, mas foi recusado.

Entrevista de emprego para Analista de Testes

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa InMetrics, no mês de agosto de 2016.

Entrevista: E o que vem acontecendo em todas as empresas com processo seletivo, tem a entrevista com o rh, com a gerência e logo depois a prova que no meu ponto de vista não consegue avaliar se vc e ou não um bom profissional.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pq vc está participando do processo seletivo
    R: Estou participando pq estou desempregada e estou em busca de novas oportunidades de crescimento

Negociação: Não tive como negociar pq na época estava desempregada.

Entrevista de emprego para Analista de Qualidade Sênior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa InMetrics, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Todo o processo foi rápido e claro, a pessoa responsável do RH sempre solicita e os entrevistadores também, somente a espera para entrevista presencial que demorou mais do que o esperado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: objetivos de carreira, detalhes do projeto pelo qual estavam contratando, expectativas

Negociação: Sim, foi tranquilo e de forma rapida.

Entrevista de emprego para Assistente de Automação

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa InMetrics, no mês de outubro de 2016.

Entrevista: O processo seletivo foi simples, até porquê pelo cargo, não tinha muito o que questionar. Foram claros nas atividades em geral e rápidos na resoosta.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas referente a tecnologias trabalhadas
    R: Fui honesto quanto ao que conhecia e ao que não conhecia também

Negociação: Não houve negociação

Entrevista de emprego para Analista de Testes Pleno

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa InMetrics, no mês de outubro de 2016.

Entrevista: Direto e objetivo, com clareza nas informações e atividades da função. Provas condizentes com o cargo e entrevista com RH, explicando os benefícios e com o Gerente direto, explicando o trabalho.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que te faz querer mudar de empresa?
    R: O desafio da mudança.

Entrevista de emprego para Auxiliar de Testes

Candidato em Barretos, SP

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa InMetrics.

Entrevista: Uma conversa formal, explicando minhas experiências anteriores e qualidades. Perguntei sobre planos de carreira e desenvolvimento e obtive respostas positivas 4 horas após a entrevista recebi o comunicado de que tinha sido aprovado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que é ser gerente pra você?

Negociação: rápida e razoável

Entrevista de emprego para Auxiliar de Testes

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. Foi entrevistado na empresa InMetrics.

Entrevista: ótimo, muito bom e rápido, eficiente, gostei bastante a rh é simpática e prestativa, foi bem acolhida todas as minhas dúvidas foram sanadas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: por que eu pretendia mudar de tecnologia?
    R: Porque gostaria de aprender mais.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

InMetrics

Descrição:Atendemos mais de 100 empresas dos mais variados segmentos de negócios, tais como mercado financeiro, telecom, seguradoras, varejo, indústria, energia e aviação. Em 2013, demos um passo importante em nossa estratégia de crescimento e excelência, após a aquisição da Solvix e a Gentix. Com essas aquisições, complementamos nossos serviços para camadas importantes da TI, passando por planejamento estratégico e valoração de TI para o negócio, alcançando a gestão, processos e pessoas, chegando até aplicações e infraestrutura. Agoras somos “One Stop Shop” de eficiência no mercado.
Sediados em São Paulo, com filiais em Alphavile e Santiago do Chile, temos avançado solidamente em nos tornar referência mundial em eficiência em TI. A partir dessas localidades conduzimos grandes projetos na América Latina, Estados Unidos e Europa. Premiados diversas vezes como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil, acreditamos que só com empenho, meritocracia, espírito de parceria e inovação, conseguiremos alcançar, todos juntos, os objetivos esperados.