Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na InMetrics

Como foi a entrevista de emprego?

• 71%

Neutra

• 14%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 0%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.8 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na InMetrics

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Analista de Testes Pleno

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa InMetrics, no mês de abril de 2016.

Entrevista: Nível processo seletivo considerei media complexidade nível do entrevistador e ótimo, acredito que por este motivo a seleção não tem nível tão alto de complixidade

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se aceitaria cargo de nível de coordenação
    R: Sim

Entrevista de emprego para Scrum Master

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa InMetrics, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Concorri a uma vaga para Scrum Master. Processo Seletivo foi um pouco moroso, mas a responsável sempre me mantinha atualizado do processo. O RH está interado nas tecnologias e sabe perguntar para extrair o melhor das experiências e conhecimentos. Fez poucas perguntas de cunho pessoal o que fica claro que a Inmetrics valoriza o conhecimento.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual o maior desafio do Scrum Master no mercado atual?
    R: Mudança de mindset.

• Recebi

Entrevista de emprego para Analista de Testes

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa InMetrics, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Na primeira semana fiz entrevista com líder técnico, na outra semana com gerente. Na terceira semana do mês o RH entra em contato dizendo até o dia que iria começar, depois não ligou me fez perder tempo, nem ao menos ligam para dar um satisfação. Minha sorte foi não ter acreditado na conversa deles e pedido conta na empresa atual.

P: Se tinha filhos?

• Não Recebi

Entrevista de emprego para emprego

Candidato

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa InMetrics, no mês de junho de 2013.

Entrevista: Processo curto, entrevista técnica razoavelmente pesada, além de testes técnicos para comprovar conhecimento em algumas áreas específicas como Java e banco de dados. Liderança técnica com excelente visão.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Detalhamento de metodologia de análise, análise de cenários técnicos
    R: Resumo das minhas experiências no passado

Negociação: Salário adequado, poucos benefícios

Entrevista de emprego para Auxiliar de Testes

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa InMetrics, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Uma redação de tema livre e em seguida entrevista normal. Explicam sobre a vaga e fizeram perguntas de acordo com meu curriculo. Houve perguntas pessoais também sobre comportamento.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntaram sobre meu interesse na área de TI e sobre meu interesse em aprender.
    R: Me identifico com a área de Informática e busco novos desafios.

Entrevista de emprego para Auxiliar de Testes

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa InMetrics, no mês de novembro de 2013.

Entrevista: O processo foi excelente, sem aquelas coisas demoradas que na maioria dos casos cansam muito a todos os envolvidos e não são eficazes, a entrevistadora foi direto ao ponto.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: A maioria das perguntas foram pessoais, pois a parte técnica tem como trabalharem em cima, agora o perfil comportamental não.

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa InMetrics, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: Empresa leva o processo seletivo a sério, isso faz com que o profissional se sinta empolgado a conseguir a vaga. Todos os detalhes foram esclarecidos durante a conversa, tanto na parte administrativa quanto do trabalho em si. Parece um ótimo lugar para se trabalhar.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você é casado? Pretende ter filhos?
    R: Sim. Não pretendo por enquanto.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Analista de Testes Júnior

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa InMetrics, no mês de julho de 2015.

Entrevista: Não vi muito critério no processo seletivo. A entrevista com RH foi básica e protocolar. A entrevista com o gerente da área foi um "bate-papo" onde nada se avaliou. O resultado de minha avaliação nunca me foi comentado. Entrei por indicação.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pretende casar/ ter filhos?

Negociação: Negociei, mas foi recusado.

Entrevista de emprego para Analista de Testes

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa InMetrics, no mês de agosto de 2016.

Entrevista: E o que vem acontecendo em todas as empresas com processo seletivo, tem a entrevista com o rh, com a gerência e logo depois a prova que no meu ponto de vista não consegue avaliar se vc e ou não um bom profissional.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pq vc está participando do processo seletivo
    R: Estou participando pq estou desempregada e estou em busca de novas oportunidades de crescimento

Negociação: Não tive como negociar pq na época estava desempregada.

Entrevista de emprego para Analista de Qualidade Sênior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa InMetrics, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Todo o processo foi rápido e claro, a pessoa responsável do RH sempre solicita e os entrevistadores também, somente a espera para entrevista presencial que demorou mais do que o esperado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: objetivos de carreira, detalhes do projeto pelo qual estavam contratando, expectativas

Negociação: Sim, foi tranquilo e de forma rapida.

InMetrics

Descrição:Atendemos mais de 100 empresas dos mais variados segmentos de negócios, tais como mercado financeiro, telecom, seguradoras, varejo, indústria, energia e aviação. Em 2013, demos um passo importante em nossa estratégia de crescimento e excelência, após a aquisição da Solvix e a Gentix. Com essas aquisições, complementamos nossos serviços para camadas importantes da TI, passando por planejamento estratégico e valoração de TI para o negócio, alcançando a gestão, processos e pessoas, chegando até aplicações e infraestrutura. Agoras somos “One Stop Shop” de eficiência no mercado.
Sediados em São Paulo, com filiais em Alphavile e Santiago do Chile, temos avançado solidamente em nos tornar referência mundial em eficiência em TI. A partir dessas localidades conduzimos grandes projetos na América Latina, Estados Unidos e Europa. Premiados diversas vezes como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil, acreditamos que só com empenho, meritocracia, espírito de parceria e inovação, conseguiremos alcançar, todos juntos, os objetivos esperados.