Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver benefícios em empresas similares

Vale-Refeição na InMetrics

11 avaliações (reportado por 33 pessoas)

Tester - Barueri, SP

O vale refeição e bom porque é aceito em diversos comércios tem uma pontuação para uso que atende bem o mês do funcionário, pode melhorar

Funcionário - São Paulo, SP

muito bom, pois flexibiliza o valor que deseja receber de acordo com o cargo que atua.

Analista de Testes Júnior - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Julgava um bom valor, mas a empresa trabalhava com pontos e fomos todos prejudicados quando teve a alteração.

Líder de Testes - Barueri, SP

É um bom valor para a região que atuo. Não é dos melhores mas está num bom patamar.

Líder I - Barueri, SP

Valor muito abaixo do empregado em outras empresas, nao é suficiente para almoços com clientes ja que atuamos em varios clientes e para obter o melhor relacionamento os acompanhamos. Desta forma o vale nao dá para 15 dias

Analista de Testes Pleno - São Paulo, SP

VR de até R$1100/mês (depende de quanto você colocar em outros benefícios, como VA e upgrade de saúde)

Analista Sênior - Barueri, SP

recebemos a quantidade de bônus em vale refeição e vale alimentação.

Analista de Testes Automatizados Júnior - Ex-funcionário - Barueri, SP

Valor do ticket justo. Dá para o mês inteiro com boas refeições em diversos bairros de São Paulo.

Gerente - Barueri, SP

Apesar de não ser um valor exorbitante, ele está condizente com o mercado e em relação a várias outras empresas, o valor é maior

Funcionário - Ex-funcionário - Barueri, SP

Dentro da normalidade que o mercado oferece para os funcionários. Única vantagem é que são flexíveis

Saiba mais

InMetrics

Descrição:Atendemos mais de 100 empresas dos mais variados segmentos de negócios, tais como mercado financeiro, telecom, seguradoras, varejo, indústria, energia e aviação. Em 2013, demos um passo importante em nossa estratégia de crescimento e excelência, após a aquisição da Solvix e a Gentix. Com essas aquisições, complementamos nossos serviços para camadas importantes da TI, passando por planejamento estratégico e valoração de TI para o negócio, alcançando a gestão, processos e pessoas, chegando até aplicações e infraestrutura. Agoras somos “One Stop Shop” de eficiência no mercado.
Sediados em São Paulo, com filiais em Alphavile e Santiago do Chile, temos avançado solidamente em nos tornar referência mundial em eficiência em TI. A partir dessas localidades conduzimos grandes projetos na América Latina, Estados Unidos e Europa. Premiados diversas vezes como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil, acreditamos que só com empenho, meritocracia, espírito de parceria e inovação, conseguiremos alcançar, todos juntos, os objetivos esperados.