Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver benefícios em empresas similares

Vale-Alimentação na InMetrics

7 avaliações (reportado por 31 pessoas)

Funcionário - São Paulo, SP

muito bom, pois flexibiliza o valor que deseja receber de acordo com o cargo que atua.

Analista de Testes Júnior - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Valor bom

Líder de Testes - Barueri, SP

Valor razoável em comparação a outras empresas que escuto, poderia ser melhor. Mas pelo menos dão algo :)

Líder I - Barueri, SP

o vale alimentação é o que deseja não colocar no salario rss, ou seja não me parece um beneficio e sim um vale pré pago onde o funcionário escolhe quanto quer receber menos no salario. Desta forma se paga menos imposto e o funcionário pode até achar que realmente esta recebendo aquele valor.

Analista de Testes Automatizados Júnior - Ex-funcionário - Barueri, SP

O colaborador é o responsável por distribuir seus benefícios entre VA e VR. Dependendo das necessidades de cada um, atende perfeitamente.

Gerente - Barueri, SP

O vale-alimentação poderia ser um pouco maior pois o valor atual é bem baixo para o que gasto com mercado todos os meses

Funcionário - Ex-funcionário - Barueri, SP

Dentro dos parâmetros normais oferecidos por outras empresas não tendo tanta diferença quanto ao mercado

Saiba mais

InMetrics

Descrição:Atendemos mais de 100 empresas dos mais variados segmentos de negócios, tais como mercado financeiro, telecom, seguradoras, varejo, indústria, energia e aviação. Em 2013, demos um passo importante em nossa estratégia de crescimento e excelência, após a aquisição da Solvix e a Gentix. Com essas aquisições, complementamos nossos serviços para camadas importantes da TI, passando por planejamento estratégico e valoração de TI para o negócio, alcançando a gestão, processos e pessoas, chegando até aplicações e infraestrutura. Agoras somos “One Stop Shop” de eficiência no mercado.
Sediados em São Paulo, com filiais em Alphavile e Santiago do Chile, temos avançado solidamente em nos tornar referência mundial em eficiência em TI. A partir dessas localidades conduzimos grandes projetos na América Latina, Estados Unidos e Europa. Premiados diversas vezes como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil, acreditamos que só com empenho, meritocracia, espírito de parceria e inovação, conseguiremos alcançar, todos juntos, os objetivos esperados.