Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver benefícios em empresas similares

Plano de Saúde na InMetrics

19 avaliações (reportado por 33 pessoas)

QA Tester - Barueri, SP

Coparticipação de 30% em determinados serviços, desconto de dependentes. Odonto sem descontos.

Tester - Barueri, SP

Tem uma cobertura básica que atende bem os funcionários não tenho o que reclamar

Funcionário - São Paulo, SP

Ruim pois oferece baixa cobertura e com coparticipação na realização de consultas e exames..

Analista de Testes Júnior - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Plano de saúde com pouca cobertura, cada cargo possui diferentes produtos disponíveis, o que se torna ruim, e se quisermos mudar o produto do plano, só se tivermos promoção, o que não acontece, pois em alguns clientes não há plano de carreira

Analista de Performance Pleno - Barueri, SP

Cobertura baixa, plano com co-participação, paga para ter dependente, planos com maior cobertura é pago e está disponivel apenas para cargos elevados.

Assistente - Barueri, SP

É bom, o único contra é o valor que deve ser pago por cada tratamento realizado e o tempo de espera para determinada consulta

Ex-funcionário - Barueri, SP

Plano básico oferece poucos bons hospitais, mas pode usar o da rede propria que atende bem.

Auxiliar de Testes - São Paulo, SP

Plano de Saúde Amil com co-participação Plano de Odontológico SulAmerica Básico

Líder de Testes - Barueri, SP

Plano caro e burocrático. Tem co-participação cara, atendimento em alguns lugares, depende de token que nem sempre recebemos logo e atrasa nosso atendimento.

Líder I - Barueri, SP

Para quem tem cargos maiores o plano é razoavél desde que pague por ele e com coparticipação. Para quem nao tem cargos altos o plano é muito ruim.

Saiba mais

InMetrics

Descrição:Atendemos mais de 100 empresas dos mais variados segmentos de negócios, tais como mercado financeiro, telecom, seguradoras, varejo, indústria, energia e aviação. Em 2013, demos um passo importante em nossa estratégia de crescimento e excelência, após a aquisição da Solvix e a Gentix. Com essas aquisições, complementamos nossos serviços para camadas importantes da TI, passando por planejamento estratégico e valoração de TI para o negócio, alcançando a gestão, processos e pessoas, chegando até aplicações e infraestrutura. Agoras somos “One Stop Shop” de eficiência no mercado.
Sediados em São Paulo, com filiais em Alphavile e Santiago do Chile, temos avançado solidamente em nos tornar referência mundial em eficiência em TI. A partir dessas localidades conduzimos grandes projetos na América Latina, Estados Unidos e Europa. Premiados diversas vezes como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil, acreditamos que só com empenho, meritocracia, espírito de parceria e inovação, conseguiremos alcançar, todos juntos, os objetivos esperados.