Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na InMetrics

30 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 15 avaliações

Cobertura baixa, plano com co-participação, paga para ter dependente, planos com maior cobertura é pago e está disponivel apenas para cargos elevados.

Vale-Refeição 8 avaliações

É um bom valor para a região que atuo. Não é dos melhores mas está num bom patamar.

Plano Odontológico 5 avaliações

Muito ruim. Se precisar fazer algo além da limpeza a cada 6 meses você pode ter sua consulta negada enquanto está deitado na cadeira do dentista e ainda passar constrangimento com a situação. E ainda acham isso normal :(

Avaliações gerais dos benefícios

30 avaliações

Analista de Testes Pleno - Ex-funcionário - Barueri, SP

Foram ótimos - até mudança de diretoria de RH. Cortaram o plano de 'promoção ou mérito' - aumento dos pontos. Mudaram o plano de saúde (e aqui começou todos os problemas), por um com coparticipação, e, que se você quisesse ter um plano melhor, você deveria receber por 'meritocracia' - ou como dito pela DIRETORA DO RH, no dia que apresentou o plano, ter um igual ao do esposo (que era Bradesco) e usar o dele, OU, se esforçar para chegar ao cargo de SENIOR e requisitar a mudança de plano (massss, que agora que vc não tem mais o aumento de pontos, sendo praticamente IMPOSSIVEL de efetuar a alteração).

Líder - Barueri, SP

Vejo que os benéficos da empresa não são ruins comparados a outras empresas do mesmo setor, o Plano tem coorpaticipacao e o fretado depende da negociação

Analista de Performance Pleno - Barueri, SP

Benefícios bem abaixo do mercado. Plano de saúde com co-participação e com preços caros e paga por mês para colocar dependente. Cobertura do plano horrivel. VR e VA você que escolhe como quer distribuir o valor, porém para cargos iniciais o valor é bem abaixo do mercado. PLR não existe (450 reais não é PLR). Peçam salario alto porque os benefícios não compensam...

Assistente - Barueri, SP

Os benefícios são bons, os valores de acordo. O plano de saúde agora é com coparticipação, o que acaba desanimando um pouco. Mas de VR o valor é de acordo com o esperado. Plano odontológico básico. Não pagam mais fretado.

Ex-funcionário - Barueri, SP

Os benecifios são competitivos com o mercado, vale transporte, vale refeição ou você pode diminuir e colocar no vale alimentação, assistencia média, odontologica e PLR. Mas o PLR é bem baixo, mas melhor do que nada.

Analista de Performance Sênior - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Médio para bom.

Analista de Testes Júnior - Barueri, SP

A empresa possui uma distribuição de pontos para colocar nos benefícios que deseja ter. Você pode ter apenas VR ou dividir os pontos para o VA também.

Auxiliar de Testes - São Paulo, SP

Dentro do padrão de mercado, porém o VR deveria aumentar uma % todo ano, mesmo por que no nosso atual momento na empresa isso só ocorre ao receber promoção. Participação de lucros muito baixo.

Líder de Testes - Barueri, SP

Os benefícios são razoáveis. O que mais piorou foi a mudança do plano de saúde para co-participativo. O plano é ruim e caro. Perderam muitos funcionários bons só com a mudança do plano.

Líder I - Barueri, SP

Os planos são razoáveis e o pagamento é em dia, o vale refeição é baixo para o valor dos restaurantes ainda mais quando se tem que ir a clientes. Nao tem vale kilometragem mesmo que um cliente seja na zona norte e o outro na zona sul.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

InMetrics

Descrição:Atendemos mais de 100 empresas dos mais variados segmentos de negócios, tais como mercado financeiro, telecom, seguradoras, varejo, indústria, energia e aviação. Em 2013, demos um passo importante em nossa estratégia de crescimento e excelência, após a aquisição da Solvix e a Gentix. Com essas aquisições, complementamos nossos serviços para camadas importantes da TI, passando por planejamento estratégico e valoração de TI para o negócio, alcançando a gestão, processos e pessoas, chegando até aplicações e infraestrutura. Agoras somos “One Stop Shop” de eficiência no mercado.
Sediados em São Paulo, com filiais em Alphavile e Santiago do Chile, temos avançado solidamente em nos tornar referência mundial em eficiência em TI. A partir dessas localidades conduzimos grandes projetos na América Latina, Estados Unidos e Europa. Premiados diversas vezes como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil, acreditamos que só com empenho, meritocracia, espírito de parceria e inovação, conseguiremos alcançar, todos juntos, os objetivos esperados.