Como é trabalhar na InMetrics?

InMetrics

Arquiteto

Prós: Bons beneficios, tirando o salário, é uma boa empresa.

Contras: É bem triste receber reconhecimento somente quando decidimos trocar de emprego, gestão muito ruim e falta de planejamento.

Conselhos para presidência: Os feedbacks poderiam ser mais organizados e oferecer bonificações e promoções com bons aumentos, todos os colaboradores ficam desapontados com a avaliação mesmo quando são promovidos.

Boa para trabalhar.

Prós: Empresa crescendo. Várias oportunidades. Entrando em novos mercados

Contras: Precisa melhorar a comunicação interna

Empresa Otima

Prós: Benecifios e ambiente são os melhores pontos positivos da empresa.

Contras: Ainda nao foi possivel identificar.

Excelente

Analista de Desembaraço Pleno

Prós: Equipe e gerentes muito bons. Nível de aprendizado acima da média. Clima de trabalho muito bom.

Contras: Alguns pontos precisam de mais organização.

Empresa boa, mas com problemas.

Analista de Desempenho

Prós: Pagamentos em dia. Benefícios bons.

Contras: Falta organização. Projeto totalmente perdido. Alocação em demasia dos recursos.

Uma das melhores empresas que já trabalhei

Automatizador

Prós: Ótimos benefícios e Excelente ambiente de Trabalho

Contras: Empresa fica um tanto quanto distante, mas isto é compensado pela quantidade de clientes e pelo serviço de alocação de recursos que se preocupa com a distância.

Conselhos para presidência: A empresa está no caminho certo.

Arquiteto de TestesEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Benefícios, ambiente de trabalho

Contras: Falta de gerenciamento, precisa rever isso

Otima experiencia

Ex-funcionário, saiu em 2011

Prós: ambiente otimo para se trabalhar

Contras: alguns gerentes precisam se aprimorar em coordenação

No caminhondo sucesso

Arquiteto de Testes II

Barueri, SP

Prós: Avaliação debdesempwnho periódica, liberdade de expressão

Contras: Alinhamento de salários com o mercado

Conselhos para presidência: O espirito da empresa e a forma como trabalham eh ótima, só precisa trabalhar com a parte financeira para reter talentos

Boa em benefícios, mas projetos são bem geridos

Arquiteto de TestesEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Bom ambiente de trabalho, ótimos benefícios, equipe de trabalho unida.

Contras: Falta de gestão dos projetos correta, com isso, não há informação suficiente para produzir seu trabalho. Os projetos não são bem definidos desde seu início e com isso acabam sendo cancelados.

InMetrics

Descrição:Atendemos mais de 100 empresas dos mais variados segmentos de negócios, tais como mercado financeiro, telecom, seguradoras, varejo, indústria, energia e aviação. Em 2013, demos um passo importante em nossa estratégia de crescimento e excelência, após a aquisição da Solvix e a Gentix. Com essas aquisições, complementamos nossos serviços para camadas importantes da TI, passando por planejamento estratégico e valoração de TI para o negócio, alcançando a gestão, processos e pessoas, chegando até aplicações e infraestrutura. Agoras somos “One Stop Shop” de eficiência no mercado.
Sediados em São Paulo, com filiais em Alphavile e Santiago do Chile, temos avançado solidamente em nos tornar referência mundial em eficiência em TI. A partir dessas localidades conduzimos grandes projetos na América Latina, Estados Unidos e Europa. Premiados diversas vezes como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil, acreditamos que só com empenho, meritocracia, espírito de parceria e inovação, conseguiremos alcançar, todos juntos, os objetivos esperados.