Como é trabalhar na InMetrics?

Excelente

Analista de Desenvolvimento Pleno

Prós: Excelente Empresa, sempre me ajudou quando eu precisei, tem ótimos clientes e muita oportunidade para crescimento. Possui excelentes profissionais.

Contras: Demora para reconhecer o profissional financeiramente, é uma empresa que investe muito no profissional, realiza muitos cursos de qualidade de forma gratuita, mas o aumento de salário é complicado

Muito boa empresa com clima descontraído.

Analista Pleno

Barueri, SP

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, chefia competente, salário dentro da faixa de mercado, bons benefícios, boa empresa para começar a carreira na área de ti, contato com a diretoria.

Contras: Valoriza menos o administrativo que a operação. Assim o plano de carreira da operação é mais bem estruturado com maiores chances de crescimento.

Barueri, SP

Prós: Empresa que da treinamento aos funcionários, capacita os mesmos para as atividades empresa nova porem com boa visão de futuro, na verdade uma empresa ótima

Contras: Existe uma demora muito grande no reconhecimento e também no crescimento dos funcionários precisamos fazer trabalho de cargo acima por bastante tempo para poder crescer

otimo lugar para se trabalhar

Barueri, SP

Prós: otina empresa para se trabalhar, bom ambiente, ótimos profissionais para trabalhar ao lado e aprender, a empresa da oportunidade do colaborador crescer.

Contras: empresa de consultoria que pode acabar tento que prestar serviço para um cliente que fique um pouco distante, mas para quem não tem problema de ir ate o local, não precisa se preocupar.

Conselhos para presidência: faça sua parte, seja educado e todos serão educados com você.

Avaliação

Técnico em Desempenho

Barueri, SP

Prós: Empresa de excelência no ramo. Indico a todos que querem entrar no setor que esta é uma boa oportunidade para ganhar experiência e aprender sobre os mais variados assuntos.

Contras: A empresa ainda precisa se fortificar no setor internacional, já que possui apenas unidades na América do Sul. Seria interessante expandir os negócios para os EUA.

Conselhos para presidência: Tratar todos os funcionários como iguais.

Avaliação

Barueri, SP

Prós: Cultura da empresa, Gestão, Gestores, Projetos, interação, Politicas de carreiras, Campanhas de incentivo a carreira, campanhas para indicações.

Contras: Comunicação com os departamentos adjacentes.

Conselhos para presidência: Bons relacionamentos interpessoais

Bom lugar

Líder

Barueri, SP

Prós: Clima é excelente para se trabalhar e existe a possibilidade de conhecer e mudar para novas áreas dentro da empresa. Além de muita capacitação profissional.

Contras: Poucos benefícios e pouca visibilidade para os funcionários que trabalham em clientes dificultando a meritocracia que a empresa tem buscado oferecer

Qualidade de vida

Automatizador

Barueri, SP

Prós: Investimento no funcionário, muitos cursos e compartilhamento de informação, diretoria/gerencia muito próxima, aberta ao dialogo, ambiente de trabalho descontraído.

Contras: Acredito que chegou um momento para começar a pensar na cultura home office, os custos serão reduzidos e a produtividade no meu caso aumenta muito... e é um atrativo para profissionais bons do mercado buscando qualidade de vida. outra coisa que acredito que já passou da hora de ter na inmetrics, um auditório para palestras com um publico maior.

Conselhos para presidência: Acredito que chegou um momento para começar a pensar na cultura home office, os custos serão reduzidos e a produtividade no meu caso aumenta muito... e é um atrativo para profissionais bons do mercado buscando qualidade de vida. https://www.gohome.com.br/539/ outra coisa que acredito que já passou da hora de ter na inmetrics, um auditório para palestras com um publico maior.

Uma das melhoras empresas que tive oportunidade de atuar.

Analista de Testes Sênior

Barueri, SP

Prós: Ótima empresa para se trabalhar e desenvolver habilidades através da criatividade e inovação.mbiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras.

Contras: Por estar localizada em Alphaville o transito acaba dificultando.Alguns departamentos funcionam isolados, se houvesse uma maior integração seria bem mais interessante.

Bom

Analista de Testes Júnior

Barueri, SP

Prós: Forma que cada funcionário e tratado pelos gestores sempre de forma clara e objetiva. Grandes oportunidades dentro da organização com projetos e clientes diferentes, ótima oportunidade à qualquer momento de aprendizado.

Contras: Não tive experiencias ruins com a empresa, sempre que precisei do RH ou gestores tive o total apoio da equipe InMetrics, alem dos time que compõe a equipe sempre auxiliam se necessário ajuda com duvidas.

InMetrics

Descrição:Atendemos mais de 100 empresas dos mais variados segmentos de negócios, tais como mercado financeiro, telecom, seguradoras, varejo, indústria, energia e aviação. Em 2013, demos um passo importante em nossa estratégia de crescimento e excelência, após a aquisição da Solvix e a Gentix. Com essas aquisições, complementamos nossos serviços para camadas importantes da TI, passando por planejamento estratégico e valoração de TI para o negócio, alcançando a gestão, processos e pessoas, chegando até aplicações e infraestrutura. Agoras somos “One Stop Shop” de eficiência no mercado.
Sediados em São Paulo, com filiais em Alphavile e Santiago do Chile, temos avançado solidamente em nos tornar referência mundial em eficiência em TI. A partir dessas localidades conduzimos grandes projetos na América Latina, Estados Unidos e Europa. Premiados diversas vezes como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil, acreditamos que só com empenho, meritocracia, espírito de parceria e inovação, conseguiremos alcançar, todos juntos, os objetivos esperados.