Como é trabalhar na InMetrics?

Qualidade de vida

Automatizador

Barueri, SP

Prós: Investimento no funcionário, muitos cursos e compartilhamento de informação, diretoria/gerencia muito próxima, aberta ao dialogo, ambiente de trabalho descontraído.

Contras: Acredito que chegou um momento para começar a pensar na cultura home office, os custos serão reduzidos e a produtividade no meu caso aumenta muito... e é um atrativo para profissionais bons do mercado buscando qualidade de vida. outra coisa que acredito que já passou da hora de ter na inmetrics, um auditório para palestras com um publico maior.

Conselhos para presidência: Acredito que chegou um momento para começar a pensar na cultura home office, os custos serão reduzidos e a produtividade no meu caso aumenta muito... e é um atrativo para profissionais bons do mercado buscando qualidade de vida. https://www.gohome.com.br/539/ outra coisa que acredito que já passou da hora de ter na inmetrics, um auditório para palestras com um publico maior.

Uma das melhoras empresas que tive oportunidade de atuar.

Analista de Testes Sênior

Barueri, SP

Prós: Ótima empresa para se trabalhar e desenvolver habilidades através da criatividade e inovação.mbiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras.

Contras: Por estar localizada em Alphaville o transito acaba dificultando.Alguns departamentos funcionam isolados, se houvesse uma maior integração seria bem mais interessante.

Bom

Analista de Testes Júnior

Barueri, SP

Prós: Forma que cada funcionário e tratado pelos gestores sempre de forma clara e objetiva. Grandes oportunidades dentro da organização com projetos e clientes diferentes, ótima oportunidade à qualquer momento de aprendizado.

Contras: Não tive experiencias ruins com a empresa, sempre que precisei do RH ou gestores tive o total apoio da equipe InMetrics, alem dos time que compõe a equipe sempre auxiliam se necessário ajuda com duvidas.

a melhor empresa para quem quer aprender e crescer na vida profissional.

Auxiliar de Testes

Prós: uma empresa que da oportunidade de crescimento e aprendizado, incentiva a crescer , equipe grande e muito unida para fazer o melhor trabalho.

Contras: A localização, a empresa fica em um lugar que pra muitos funcionarios fica um pouco longe , mas ja estamos acostumados .... nao tem muitos pontos negativos.

Analista de Projetos Sênior

Barueri, SP

Prós: Transparência, lealdade com os funcionários. A empresa realmente se preocupa com os crescimento dos funcionários e sempre investe em treinamentos e palestras.

Contras: Não há nenhum ponto negativo que seja relevante, realmente gosto muito da empresa e da forma que ela lida com os funcionários em geral. O Rh está sempre em busca de melhorias para seus funcionários

Moderna e aconchegante, com ótimos colegas de trabalho.

Estagiário Superior

Barueri, SP

Prós: Ambiente leve e descontraído, escritório moderno, ótimos sistema de apoia à gestão, tirando as máquinas de café disponíveis para funcionários.

Contras: Não vi nenhum ponto negativo no momento. Um que pode-se citar é o baixo salário para estagiários, abaixo da média para empresas do mesmo porte.

Ótima oportunidade para começo de carreira

Auxiliar de Testes

Barueri, SP

Prós: Empresa com ambiente jovem e visão de futuro, ótimos benefícios e flexibilidade nos horários. Sempre há oportunidade de crescimento para os funcionários dedicados.

Contras: No momento não encontrei pontos negativos relevantes na InMetrics, alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem, fora isto não há pontos negativos.

Ótima empresa

Barueri, SP

Prós: É uma empresa aberta ao novo e que está crescendo muito rapidamente, com um grande portfólio de clientes no setor de testes, performance e consultoria

Contras: A comunicação ainda é um pouco deficiente, mas já sentimos que estão trabalhando para mudar esse cenário, realizando ações para que a comunicação seja transparente e assertiva

InMetrics

Automatizador

Barueri, SP

Prós: Muito bom trabalhar lá. Ótimos benefícios e os colegas estão sempre a vontade para colaborar junto. Os gestores são bastante atenciosos. Só tenho o que dizer.

Contras: Não vejo ainda os pontos negativos pois sou nova na empresa. Mas como falei acima, é uma empresa muito boa para trabalhar. Possui bons gestores e colegas q sempre ajudam

Uma ótima empresa, descontraída no ambiente, séria no trabalho.

Barueri, SP

Prós: Próxima da Castelo Branco, num grande centro e comunidade empresarial de SP (Alphaville), a empresa é direta e funcional em seus objetivos e possui um bom relacionamento com seus profissionais.

Contras: No momento, não há pontos negativos notados de minha parte pelo pouco tempo em que estou aqui, e pelo meu cargo, embora eu fale com pessoas mais experientes na empresa, diria que se há problemas aqui, são mínimos.

InMetrics

Descrição:Atendemos mais de 100 empresas dos mais variados segmentos de negócios, tais como mercado financeiro, telecom, seguradoras, varejo, indústria, energia e aviação. Em 2013, demos um passo importante em nossa estratégia de crescimento e excelência, após a aquisição da Solvix e a Gentix. Com essas aquisições, complementamos nossos serviços para camadas importantes da TI, passando por planejamento estratégico e valoração de TI para o negócio, alcançando a gestão, processos e pessoas, chegando até aplicações e infraestrutura. Agoras somos “One Stop Shop” de eficiência no mercado.
Sediados em São Paulo, com filiais em Alphavile e Santiago do Chile, temos avançado solidamente em nos tornar referência mundial em eficiência em TI. A partir dessas localidades conduzimos grandes projetos na América Latina, Estados Unidos e Europa. Premiados diversas vezes como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil, acreditamos que só com empenho, meritocracia, espírito de parceria e inovação, conseguiremos alcançar, todos juntos, os objetivos esperados.