Como é trabalhar na InMetrics?

A melhor empresa em que já trabalhei

Analista de Testes Pleno

Prós: Horários flexíveis desde que esteja de acordo com o cliente Empresa fornece treinamentos e palestras Sempre paga antes da data acordada Ambiente de trabalho muito bom

Contras: Empresa poderia trabalhar melhor as expectativas de cada um dos funcionários, vejo algumas pessoas boas deixando a empresa apenas por conta de suas expectativas salariais e de carreira não estarem alinhadas com o que a empresa pede. Talvez um acompanhamento de onde o colaborador deseja chegar e qual a trilha ele deveria traçar, evitasse muita gente com potencial deixando a empresa.

Conselhos para presidência: Trabalhe um plano de carreira mais explicito. Continue com os projetos no formato do Inmetrics Day.

Venha ser feliz!

Analista de Testes Pleno

Barueri, SP

Prós: Aqui é possível crescer, se desenvolver. São visíveis os esforços da empresa para melhorar em todos os aspectos, como eventos, vídeos, treinamentos, festas

Contras: O refeitório poderia ser maior. o que temos é pequeno para o tanto de gente. Também poderia ter um espaço de descompressão para os funcionários

Uma das melhores empresas que já trabalhei.

Analista de Comunicação Visual

Barueri, SP

Prós: Salário e benefícios compatíveis com o mercado. uma empresa que se preocupa de fato com o funcionario. plano de carreira e ações internas excelentes.

Contras: Para mim que moro em são paulo, na zona norte, o acesso é um pouco complicado, dificultando um pouco pois preciso pegar rodovia e pagar pedágio.

Excelente

Analista de Desenvolvimento Pleno

Prós: Excelente Empresa, sempre me ajudou quando eu precisei, tem ótimos clientes e muita oportunidade para crescimento. Possui excelentes profissionais.

Contras: Demora para reconhecer o profissional financeiramente, é uma empresa que investe muito no profissional, realiza muitos cursos de qualidade de forma gratuita, mas o aumento de salário é complicado

Muito boa empresa com clima descontraído.

Analista Pleno

Barueri, SP

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, chefia competente, salário dentro da faixa de mercado, bons benefícios, boa empresa para começar a carreira na área de ti, contato com a diretoria.

Contras: Valoriza menos o administrativo que a operação. Assim o plano de carreira da operação é mais bem estruturado com maiores chances de crescimento.

Barueri, SP

Prós: Empresa que da treinamento aos funcionários, capacita os mesmos para as atividades empresa nova porem com boa visão de futuro, na verdade uma empresa ótima

Contras: Existe uma demora muito grande no reconhecimento e também no crescimento dos funcionários precisamos fazer trabalho de cargo acima por bastante tempo para poder crescer

otimo lugar para se trabalhar

Barueri, SP

Prós: otina empresa para se trabalhar, bom ambiente, ótimos profissionais para trabalhar ao lado e aprender, a empresa da oportunidade do colaborador crescer.

Contras: empresa de consultoria que pode acabar tento que prestar serviço para um cliente que fique um pouco distante, mas para quem não tem problema de ir ate o local, não precisa se preocupar.

Conselhos para presidência: faça sua parte, seja educado e todos serão educados com você.

Avaliação

Técnico em Desempenho

Barueri, SP

Prós: Empresa de excelência no ramo. Indico a todos que querem entrar no setor que esta é uma boa oportunidade para ganhar experiência e aprender sobre os mais variados assuntos.

Contras: A empresa ainda precisa se fortificar no setor internacional, já que possui apenas unidades na América do Sul. Seria interessante expandir os negócios para os EUA.

Conselhos para presidência: Tratar todos os funcionários como iguais.

Avaliação

Barueri, SP

Prós: Cultura da empresa, Gestão, Gestores, Projetos, interação, Politicas de carreiras, Campanhas de incentivo a carreira, campanhas para indicações.

Contras: Comunicação com os departamentos adjacentes.

Conselhos para presidência: Bons relacionamentos interpessoais

Bom lugar

Líder

Barueri, SP

Prós: Clima é excelente para se trabalhar e existe a possibilidade de conhecer e mudar para novas áreas dentro da empresa. Além de muita capacitação profissional.

Contras: Poucos benefícios e pouca visibilidade para os funcionários que trabalham em clientes dificultando a meritocracia que a empresa tem buscado oferecer

InMetrics

Descrição:Atendemos mais de 100 empresas dos mais variados segmentos de negócios, tais como mercado financeiro, telecom, seguradoras, varejo, indústria, energia e aviação. Em 2013, demos um passo importante em nossa estratégia de crescimento e excelência, após a aquisição da Solvix e a Gentix. Com essas aquisições, complementamos nossos serviços para camadas importantes da TI, passando por planejamento estratégico e valoração de TI para o negócio, alcançando a gestão, processos e pessoas, chegando até aplicações e infraestrutura. Agoras somos “One Stop Shop” de eficiência no mercado.
Sediados em São Paulo, com filiais em Alphavile e Santiago do Chile, temos avançado solidamente em nos tornar referência mundial em eficiência em TI. A partir dessas localidades conduzimos grandes projetos na América Latina, Estados Unidos e Europa. Premiados diversas vezes como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil, acreditamos que só com empenho, meritocracia, espírito de parceria e inovação, conseguiremos alcançar, todos juntos, os objetivos esperados.