Como é trabalhar na InMetrics?

Especialista em Sistema - Tester (QA)

Barueri, SP

Prós: Tem muitas oportunidades de crescimento, tem oferecido treinamentos para o desenvolvimento do seus profissionais, esta sempre disposta a ajudar o profissional.

Contras: A maioria dos colaboradores ficam em clientes e com isso acabam não tendo muita visibilidade. Plano de carreira esta em desenvolvimento mas precisa ser mais efetivo.

Conselhos para presidência: Os colaboradores precisam sentir parte da empresa, pelo fato de ficarem em grande maioria em cliente não sabem a essência da empresa.

InMetrics

Descrição:Atendemos mais de 100 empresas dos mais variados segmentos de negócios, tais como mercado financeiro, telecom, seguradoras, varejo, indústria, energia e aviação. Em 2013, demos um passo importante em nossa estratégia de crescimento e excelência, após a aquisição da Solvix e a Gentix. Com essas aquisições, complementamos nossos serviços para camadas importantes da TI, passando por planejamento estratégico e valoração de TI para o negócio, alcançando a gestão, processos e pessoas, chegando até aplicações e infraestrutura. Agoras somos “One Stop Shop” de eficiência no mercado.
Sediados em São Paulo, com filiais em Alphavile e Santiago do Chile, temos avançado solidamente em nos tornar referência mundial em eficiência em TI. A partir dessas localidades conduzimos grandes projetos na América Latina, Estados Unidos e Europa. Premiados diversas vezes como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil, acreditamos que só com empenho, meritocracia, espírito de parceria e inovação, conseguiremos alcançar, todos juntos, os objetivos esperados.