Como é trabalhar na InMetrics?

Analista de Qualidade Sênior

Barueri, SP

Prós: Empresa bem localizada. Maioria dos colaboradores estão alocados em clientes e não conhecem a sede, mas podemos dizer que o escritório central tem boa acomodação.

Contras: Empresa não leva em consideração a qualificação profissional. Acordos são realizados na base da amizade. Sem profissionalismo. A empresa já vem perdendo colaboradores eficientes - média de permanência: 6 meses no máximo (para os bons profissionais que procuram crescer).

Conselhos para presidência: Analisar os colaboradores pela qualidade do trabalho. A média de permanência na empresa é de 6 meses para os profissionais que são realmente bons. Ficam os que não querem crescimento profissional (acomodados). A empresa sabe disso.

InMetrics

Descrição:Atendemos mais de 100 empresas dos mais variados segmentos de negócios, tais como mercado financeiro, telecom, seguradoras, varejo, indústria, energia e aviação. Em 2013, demos um passo importante em nossa estratégia de crescimento e excelência, após a aquisição da Solvix e a Gentix. Com essas aquisições, complementamos nossos serviços para camadas importantes da TI, passando por planejamento estratégico e valoração de TI para o negócio, alcançando a gestão, processos e pessoas, chegando até aplicações e infraestrutura. Agoras somos “One Stop Shop” de eficiência no mercado.
Sediados em São Paulo, com filiais em Alphavile e Santiago do Chile, temos avançado solidamente em nos tornar referência mundial em eficiência em TI. A partir dessas localidades conduzimos grandes projetos na América Latina, Estados Unidos e Europa. Premiados diversas vezes como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil, acreditamos que só com empenho, meritocracia, espírito de parceria e inovação, conseguiremos alcançar, todos juntos, os objetivos esperados.