Como é trabalhar na InMetrics?

A melhor empresa em que já trabalhei

Analista de Testes Pleno

Prós: Horários flexíveis desde que esteja de acordo com o cliente Empresa fornece treinamentos e palestras Sempre paga antes da data acordada Ambiente de trabalho muito bom

Contras: Empresa poderia trabalhar melhor as expectativas de cada um dos funcionários, vejo algumas pessoas boas deixando a empresa apenas por conta de suas expectativas salariais e de carreira não estarem alinhadas com o que a empresa pede. Talvez um acompanhamento de onde o colaborador deseja chegar e qual a trilha ele deveria traçar, evitasse muita gente com potencial deixando a empresa.

Conselhos para presidência: Trabalhe um plano de carreira mais explicito. Continue com os projetos no formato do Inmetrics Day.

InMetrics

Descrição:Atendemos mais de 100 empresas dos mais variados segmentos de negócios, tais como mercado financeiro, telecom, seguradoras, varejo, indústria, energia e aviação. Em 2013, demos um passo importante em nossa estratégia de crescimento e excelência, após a aquisição da Solvix e a Gentix. Com essas aquisições, complementamos nossos serviços para camadas importantes da TI, passando por planejamento estratégico e valoração de TI para o negócio, alcançando a gestão, processos e pessoas, chegando até aplicações e infraestrutura. Agoras somos “One Stop Shop” de eficiência no mercado.
Sediados em São Paulo, com filiais em Alphavile e Santiago do Chile, temos avançado solidamente em nos tornar referência mundial em eficiência em TI. A partir dessas localidades conduzimos grandes projetos na América Latina, Estados Unidos e Europa. Premiados diversas vezes como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil, acreditamos que só com empenho, meritocracia, espírito de parceria e inovação, conseguiremos alcançar, todos juntos, os objetivos esperados.