Como é trabalhar na InMetrics?

Ja foi..

Analista de Testes

Prós: Ja foi muito boa. Cada vez mais os beneficios sao cortados. Os atrativos da empresa foram eliminados. Treinamentos internos agora tambem sao raros.

Contras: Liderança pessima. Os lideres passam ao lado e nem bom dia dao, muito menos acompanhar o trabalho. Beneficios eram bons, mas foram cortados. Nao existe valorizacao do funcionario, nem plano de carreira. Auxiliar fazendo trabalho de senior. Somente puxa saco ganha promoção. PLR de 2018 piada. Como vou ser reconhecido se meu lider/gestor nao acompanha meu trabalho e mal sabe meu nome? Nao indico essa empresa.

Conselhos para presidência: Empresa esta perdendo muitos funcionarios, cortando custos de qualquer jeito. Revejam!

InMetrics

Descrição:Atendemos mais de 100 empresas dos mais variados segmentos de negócios, tais como mercado financeiro, telecom, seguradoras, varejo, indústria, energia e aviação. Em 2013, demos um passo importante em nossa estratégia de crescimento e excelência, após a aquisição da Solvix e a Gentix. Com essas aquisições, complementamos nossos serviços para camadas importantes da TI, passando por planejamento estratégico e valoração de TI para o negócio, alcançando a gestão, processos e pessoas, chegando até aplicações e infraestrutura. Agoras somos “One Stop Shop” de eficiência no mercado.
Sediados em São Paulo, com filiais em Alphavile e Santiago do Chile, temos avançado solidamente em nos tornar referência mundial em eficiência em TI. A partir dessas localidades conduzimos grandes projetos na América Latina, Estados Unidos e Europa. Premiados diversas vezes como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil, acreditamos que só com empenho, meritocracia, espírito de parceria e inovação, conseguiremos alcançar, todos juntos, os objetivos esperados.