Como é trabalhar na InMetrics?

Mediana pra boa

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bons cliente empresa aberta a idéias e bons incentivos para treinamentos e etc, alguns mais antigos e com cargo mais alto fazem o possível para segurar o profissionais abaixo

Contras: Meritocracia bem teórica, pessoas na gestão que não tem idéia do que estão fazendo e acomodados...cargo, muito fdp como todas, sugam o máximo dos funcionários, muito líder aqui líder ali a boa e velha história de muitos caciques para poucos índios

Conselhos para presidência: De bom dia assim que ver algum colaborador nos corredores ou elevadores, horizontal sempre!!! Chefe é coisa só passado!!! Rh ALGUMAS meninas braço curto demais

InMetrics

Descrição:Atendemos mais de 100 empresas dos mais variados segmentos de negócios, tais como mercado financeiro, telecom, seguradoras, varejo, indústria, energia e aviação. Em 2013, demos um passo importante em nossa estratégia de crescimento e excelência, após a aquisição da Solvix e a Gentix. Com essas aquisições, complementamos nossos serviços para camadas importantes da TI, passando por planejamento estratégico e valoração de TI para o negócio, alcançando a gestão, processos e pessoas, chegando até aplicações e infraestrutura. Agoras somos “One Stop Shop” de eficiência no mercado.
Sediados em São Paulo, com filiais em Alphavile e Santiago do Chile, temos avançado solidamente em nos tornar referência mundial em eficiência em TI. A partir dessas localidades conduzimos grandes projetos na América Latina, Estados Unidos e Europa. Premiados diversas vezes como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil, acreditamos que só com empenho, meritocracia, espírito de parceria e inovação, conseguiremos alcançar, todos juntos, os objetivos esperados.