Como é trabalhar na InMetrics?

Bom para quem está começando a carreira

Analista de Performance Sênior

Barueri, SP

Prós: Bom pacotes de benefícios. Há boa disponibilização de equipamentos. Um bom lugar para quem está começando, adquire bastante experiência para efetivar vôos mais altos.

Contras: Consultoria padrão. Funcionários tratados como consultores ou Bodyshops. Não oferecem treinamento. Salário abaixo da média de mercado. Difícil efetivar reembolso.

Conselhos para presidência: Preocupem-se mais com Analistas com experiência. As vezes por pequeno valor de remuneração perdem para os concorrentes e levam todo o estoque de conhecimento.

InMetrics

Descrição:Atendemos mais de 100 empresas dos mais variados segmentos de negócios, tais como mercado financeiro, telecom, seguradoras, varejo, indústria, energia e aviação. Em 2013, demos um passo importante em nossa estratégia de crescimento e excelência, após a aquisição da Solvix e a Gentix. Com essas aquisições, complementamos nossos serviços para camadas importantes da TI, passando por planejamento estratégico e valoração de TI para o negócio, alcançando a gestão, processos e pessoas, chegando até aplicações e infraestrutura. Agoras somos “One Stop Shop” de eficiência no mercado.
Sediados em São Paulo, com filiais em Alphavile e Santiago do Chile, temos avançado solidamente em nos tornar referência mundial em eficiência em TI. A partir dessas localidades conduzimos grandes projetos na América Latina, Estados Unidos e Europa. Premiados diversas vezes como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil, acreditamos que só com empenho, meritocracia, espírito de parceria e inovação, conseguiremos alcançar, todos juntos, os objetivos esperados.