Como é trabalhar na InMetrics?

Já foi boa, hoje explora

Analista Júnior

Barueri, SP

Prós: Ambiente é muito agradável, ótimo lugar para se começar a trabalhar, você adquire muito conhecimento dependendo do projeto que atua, e nunca houve atraso no pagamento.

Contras: Não tem perspectiva de melhoras, mudaram o convênio, aumentaram as cobranças diminuíram os benefícios, e a empresa esta cada vez mais misteriosa sobre promoções, fora o salário abaixo do mercado.

Conselhos para presidência: Seria uma boa pararem tanto de exigir que os tester e analistas jr. assumam as responsabilidades de pleno e senior ou se remunerassem eles de acordo com suas responsabilidades

InMetrics

Descrição:Atendemos mais de 100 empresas dos mais variados segmentos de negócios, tais como mercado financeiro, telecom, seguradoras, varejo, indústria, energia e aviação. Em 2013, demos um passo importante em nossa estratégia de crescimento e excelência, após a aquisição da Solvix e a Gentix. Com essas aquisições, complementamos nossos serviços para camadas importantes da TI, passando por planejamento estratégico e valoração de TI para o negócio, alcançando a gestão, processos e pessoas, chegando até aplicações e infraestrutura. Agoras somos “One Stop Shop” de eficiência no mercado.
Sediados em São Paulo, com filiais em Alphavile e Santiago do Chile, temos avançado solidamente em nos tornar referência mundial em eficiência em TI. A partir dessas localidades conduzimos grandes projetos na América Latina, Estados Unidos e Europa. Premiados diversas vezes como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil, acreditamos que só com empenho, meritocracia, espírito de parceria e inovação, conseguiremos alcançar, todos juntos, os objetivos esperados.