Como é trabalhar na InMetrics?

Creio que a Empresa esta acima da média que encontramos no mercado de TI.

Tester

Barueri, SP

Prós: Empresa que paga em dia, paga as horas extras e tem um bom relacionamento com os funcionários. Também posso dizer que não nos deixa cair em uma zona de conforto, isto é sempre tem oportunidades novas, mas temos que estar em evolução.

Contras: O salário é baixo para as pessoas que mais trabalham. Embora a situação do profissional de TI seja bem deficitária em todas as consultorias. Poderia haver melhores benefícios.

Conselhos para presidência: Encontrar uma maneira de premiação para as pessoas que se empenham em sempre fazer o melhor na manutenção da satisfação do cliente final. Seja salarial ou pontuação de bônus.

InMetrics

Descrição:Atendemos mais de 100 empresas dos mais variados segmentos de negócios, tais como mercado financeiro, telecom, seguradoras, varejo, indústria, energia e aviação. Em 2013, demos um passo importante em nossa estratégia de crescimento e excelência, após a aquisição da Solvix e a Gentix. Com essas aquisições, complementamos nossos serviços para camadas importantes da TI, passando por planejamento estratégico e valoração de TI para o negócio, alcançando a gestão, processos e pessoas, chegando até aplicações e infraestrutura. Agoras somos “One Stop Shop” de eficiência no mercado.
Sediados em São Paulo, com filiais em Alphavile e Santiago do Chile, temos avançado solidamente em nos tornar referência mundial em eficiência em TI. A partir dessas localidades conduzimos grandes projetos na América Latina, Estados Unidos e Europa. Premiados diversas vezes como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil, acreditamos que só com empenho, meritocracia, espírito de parceria e inovação, conseguiremos alcançar, todos juntos, os objetivos esperados.