Como é trabalhar na InMetrics?

Boa empresa para se começar, porém alguns pontos negativos

Analista de Testes Pleno

Barueri, SP

Prós: Beneficios são bem flexíveis para você distribuir de acordo com sua necessidade. É uma boa empresa para pessoas que buscam começar na área de TI, ganhando bastante aprendizado (nisso oferecendo bastante troca de conhecimentos, cursos dentro da própria organização, etc). Ambiente legal de trabalho e pessoas bastante colaborativas.

Contras: Falta de organização nos feedbacks, gestores nem sempre vendo o seu rendimento no trabalho (gerando assim falta de oportunidade de crescimento), falta de visão da presidência que só pensa em aumentar o lucro não dando a minima para a satisfação do próprio colaborador e busca sempre alguém de fora do mercado ao invés de capacitar as pessoas de dentro para exercer algumas funções.

Conselhos para presidência: Busque ficar de olhos nos gestores que nem sempre tem visão dos colaboradores que são o que faz a empresa andar e gerar lucro.

InMetrics

Descrição:Atendemos mais de 100 empresas dos mais variados segmentos de negócios, tais como mercado financeiro, telecom, seguradoras, varejo, indústria, energia e aviação. Em 2013, demos um passo importante em nossa estratégia de crescimento e excelência, após a aquisição da Solvix e a Gentix. Com essas aquisições, complementamos nossos serviços para camadas importantes da TI, passando por planejamento estratégico e valoração de TI para o negócio, alcançando a gestão, processos e pessoas, chegando até aplicações e infraestrutura. Agoras somos “One Stop Shop” de eficiência no mercado.
Sediados em São Paulo, com filiais em Alphavile e Santiago do Chile, temos avançado solidamente em nos tornar referência mundial em eficiência em TI. A partir dessas localidades conduzimos grandes projetos na América Latina, Estados Unidos e Europa. Premiados diversas vezes como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil, acreditamos que só com empenho, meritocracia, espírito de parceria e inovação, conseguiremos alcançar, todos juntos, os objetivos esperados.