Como é trabalhar na InMetrics?

Vale pelo conhecimento

Analista de Performance Sênior

Prós: Oportunidade de obter conhecimento. Há pessoas muito capacitadas na empresa, que em sua maioria estão dispostas a ajudar. Os benefícios flexíveis são bons (já foram melhores).

Contras: Sem plano de carreira. Esse ponto torna as avaliações de desempenho inúteis. Desorganização: alguns projetos são fechados sem ter analistas ou seja outros projetos em andamento tem que ser parados e etc. Recentemente piora no pacote de benefícios como alteração do convênio médico, com co-particição + mensalidade dos dependentes. Além disso com a cobertura péssima.

Conselhos para presidência: Falta de um plano de carreira, desorganização, alguns gerentes que mais atrapalham do que ajudam, falta de investimentos em treinamentos e redução dos benefícios. Esses pontos causaram insatisfação e no meu caso desmotivou profissionalmente.

InMetrics

Descrição:Atendemos mais de 100 empresas dos mais variados segmentos de negócios, tais como mercado financeiro, telecom, seguradoras, varejo, indústria, energia e aviação. Em 2013, demos um passo importante em nossa estratégia de crescimento e excelência, após a aquisição da Solvix e a Gentix. Com essas aquisições, complementamos nossos serviços para camadas importantes da TI, passando por planejamento estratégico e valoração de TI para o negócio, alcançando a gestão, processos e pessoas, chegando até aplicações e infraestrutura. Agoras somos “One Stop Shop” de eficiência no mercado.
Sediados em São Paulo, com filiais em Alphavile e Santiago do Chile, temos avançado solidamente em nos tornar referência mundial em eficiência em TI. A partir dessas localidades conduzimos grandes projetos na América Latina, Estados Unidos e Europa. Premiados diversas vezes como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil, acreditamos que só com empenho, meritocracia, espírito de parceria e inovação, conseguiremos alcançar, todos juntos, os objetivos esperados.