Como é trabalhar na InMetrics?

Já foi uma empresa boa para se trabalhar, mas hoje em dia não recomendaria

Analista de Testes Júnior

Contras: Má gestão na prestação de serviço para o Santander. Bons Funcionários não são reconhecidos da maneira que mereciam. Basicamente uma gestão onde o pessoal é quem manda, gosto ou não gosto de tal pessoa. Plano de saúde exige co participação.

Conselhos para presidência: Avaliar se a gestão de fato está agregando valor e reconhecimento. Além de bonificações como 1 dia de folga ou ingresso pra um teatro afim de recompensar o colaborador pelo grande esforço para entrega de projetos conturbados.

InMetrics

Descrição:Atendemos mais de 100 empresas dos mais variados segmentos de negócios, tais como mercado financeiro, telecom, seguradoras, varejo, indústria, energia e aviação. Em 2013, demos um passo importante em nossa estratégia de crescimento e excelência, após a aquisição da Solvix e a Gentix. Com essas aquisições, complementamos nossos serviços para camadas importantes da TI, passando por planejamento estratégico e valoração de TI para o negócio, alcançando a gestão, processos e pessoas, chegando até aplicações e infraestrutura. Agoras somos “One Stop Shop” de eficiência no mercado.
Sediados em São Paulo, com filiais em Alphavile e Santiago do Chile, temos avançado solidamente em nos tornar referência mundial em eficiência em TI. A partir dessas localidades conduzimos grandes projetos na América Latina, Estados Unidos e Europa. Premiados diversas vezes como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil, acreditamos que só com empenho, meritocracia, espírito de parceria e inovação, conseguiremos alcançar, todos juntos, os objetivos esperados.