Como é trabalhar na InMetrics?

aprendizado

Analista de Desenvolvimento de Automação Júnior

Barueri, SP

Prós: bons benefícios , reconhecimento de alguns líderes , perto de casa, boa infraestrutura

Contras: nao existe um padrão de liderança entre projetos , cada projeto q vc vai parece uma empresa diferente

Conselhos para presidência: menos liberdade e mais controle sobre alguns líderes , atenção a alguns projetos com muita saída de funcionários , atenção aos bons funcionários q saem por falta de reconhecimento

InMetrics

Descrição:Atendemos mais de 100 empresas dos mais variados segmentos de negócios, tais como mercado financeiro, telecom, seguradoras, varejo, indústria, energia e aviação. Em 2013, demos um passo importante em nossa estratégia de crescimento e excelência, após a aquisição da Solvix e a Gentix. Com essas aquisições, complementamos nossos serviços para camadas importantes da TI, passando por planejamento estratégico e valoração de TI para o negócio, alcançando a gestão, processos e pessoas, chegando até aplicações e infraestrutura. Agoras somos “One Stop Shop” de eficiência no mercado.
Sediados em São Paulo, com filiais em Alphavile e Santiago do Chile, temos avançado solidamente em nos tornar referência mundial em eficiência em TI. A partir dessas localidades conduzimos grandes projetos na América Latina, Estados Unidos e Europa. Premiados diversas vezes como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil, acreditamos que só com empenho, meritocracia, espírito de parceria e inovação, conseguiremos alcançar, todos juntos, os objetivos esperados.