Como é trabalhar na InMetrics?

Boa para começo de carreira. Só.

Analista de Testes Pleno

Prós: A empresa oferece algumas oportunidades de aprendizado com cursos e workshops para todos. No entanto, nem sempre dá oportunidade de colocar tais conhecimentos em prática.

Contras: O plano de carreira é extremamente demorado, uma vez que critérios ABSOLUTAMENTE PESSOAIS são adotados nas avaliações de desempenho que, diga-se de passagem, não tem transparência nenhuma. É comum ver profissionais excepcionais desmotivados pela falta de reconhecimento. Há projetos que são extremamente mal geridos e desorganizados, deixando sua equipe sempre no limbo da incerteza. Precisa de RENOVAÇÃO, mas sempre que algo novo é proposto, é cortado.

Conselhos para presidência: Transparência na gestão; renovação no modo de gerir pessoas; motivação; adoção de critérios profissionais para a avaliação de desempenho.

InMetrics

Descrição:Atendemos mais de 100 empresas dos mais variados segmentos de negócios, tais como mercado financeiro, telecom, seguradoras, varejo, indústria, energia e aviação. Em 2013, demos um passo importante em nossa estratégia de crescimento e excelência, após a aquisição da Solvix e a Gentix. Com essas aquisições, complementamos nossos serviços para camadas importantes da TI, passando por planejamento estratégico e valoração de TI para o negócio, alcançando a gestão, processos e pessoas, chegando até aplicações e infraestrutura. Agoras somos “One Stop Shop” de eficiência no mercado.
Sediados em São Paulo, com filiais em Alphavile e Santiago do Chile, temos avançado solidamente em nos tornar referência mundial em eficiência em TI. A partir dessas localidades conduzimos grandes projetos na América Latina, Estados Unidos e Europa. Premiados diversas vezes como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil, acreditamos que só com empenho, meritocracia, espírito de parceria e inovação, conseguiremos alcançar, todos juntos, os objetivos esperados.