Como é trabalhar na InMetrics?

Permite aprendizado, porém precisa se preocupar mais com pessoas

Analista de Testes e AutomaçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Alguns dos treinamentos fornecidos, cultura ágil em andameto , flexiblidade de horário, dia separado para os profissionais terem palestrars sobre o qur de novo esta na area de TI

Contras: A falta de plano de carreira atrapalha no desenvolvimento do profissioanal, o favoritismo em alguns casos não pela sha trajetória profissional e o quao vc agrega e sim pela idade

Conselhos para presidência: Ter um plano de carreira sólido, observar a liderança que não trata com profissionalismo o funcionário

InMetrics

Descrição:Atendemos mais de 100 empresas dos mais variados segmentos de negócios, tais como mercado financeiro, telecom, seguradoras, varejo, indústria, energia e aviação. Em 2013, demos um passo importante em nossa estratégia de crescimento e excelência, após a aquisição da Solvix e a Gentix. Com essas aquisições, complementamos nossos serviços para camadas importantes da TI, passando por planejamento estratégico e valoração de TI para o negócio, alcançando a gestão, processos e pessoas, chegando até aplicações e infraestrutura. Agoras somos “One Stop Shop” de eficiência no mercado.
Sediados em São Paulo, com filiais em Alphavile e Santiago do Chile, temos avançado solidamente em nos tornar referência mundial em eficiência em TI. A partir dessas localidades conduzimos grandes projetos na América Latina, Estados Unidos e Europa. Premiados diversas vezes como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil, acreditamos que só com empenho, meritocracia, espírito de parceria e inovação, conseguiremos alcançar, todos juntos, os objetivos esperados.