Como é trabalhar na InMetrics?

Empresa boa, benefícios legais, mas a gestão deixa a desejar.

Analista de Testes Pleno

Prós: Benefícios atrativos, visibilidade profissional para quem quer realmente trabalhar com comprometimento e seriedade. Empresa honesta. Cultura atrativa. Ambiente saudável e clima ameno.

Contras: Falsa ilusão de plano de carreira. Se o seu projeto não está dando lucro, você pode ser o melhor profissional que não será valorizado. Se seu projeto é rentável, você pode ser mediano que logo logo vira Deus. Deveriam olhar menos para o projeto e mais para o colaborador.

Conselhos para presidência: Reveja o plano de carreira de seus colaboradores. A empresa poderia olhar mais para o processo do que para o projeto. Existem excelentes profissionais saindo por falta de perspectiva.

InMetrics

Descrição:Atendemos mais de 100 empresas dos mais variados segmentos de negócios, tais como mercado financeiro, telecom, seguradoras, varejo, indústria, energia e aviação. Em 2013, demos um passo importante em nossa estratégia de crescimento e excelência, após a aquisição da Solvix e a Gentix. Com essas aquisições, complementamos nossos serviços para camadas importantes da TI, passando por planejamento estratégico e valoração de TI para o negócio, alcançando a gestão, processos e pessoas, chegando até aplicações e infraestrutura. Agoras somos “One Stop Shop” de eficiência no mercado.
Sediados em São Paulo, com filiais em Alphavile e Santiago do Chile, temos avançado solidamente em nos tornar referência mundial em eficiência em TI. A partir dessas localidades conduzimos grandes projetos na América Latina, Estados Unidos e Europa. Premiados diversas vezes como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil, acreditamos que só com empenho, meritocracia, espírito de parceria e inovação, conseguiremos alcançar, todos juntos, os objetivos esperados.