Como é trabalhar na InMetrics?

Ótimo ambiente para se desenvolver, porém cuidado com os excessos de trabalho e stress

Analista de Desembaraço Pleno

Prós: Metas de atividades diferente do comum encontrado no mercado, com um foco em análise de desempenho e resolução de problemas. Ambiente de trabalho relativamente descontraido (depende do cliente) e liberdade de comunicação com os gestores. Ótimo ambiente para aprender diversas habilidades e ganhar experiência nas mais diversas situações

Contras: Com a ampliação do catálogo de serviços e quadro de funcionários a empresa caminha para um modelo mais engessado seguindo a cartilha de sucesso de grandes empresas, isto não é um ponto negativo em si, mas vai de encontro com quem quer um ambiente mais livre e dinâmico. Há uma cultura muito firmada nos alicerces da empresa de exigir, principalmente dos mais seniores, uma dedicação exagerada e um costumes de horas extras e noites mal dormidas.

Conselhos para presidência: Melhor planejamento das atividades e distribuição das tarefas. Melhor planejamento dos novos projetos para não sobrecarregar as equipes. Repensar a cultura de excesso de trabalho, horas e exigências.

InMetrics

Descrição:Atendemos mais de 100 empresas dos mais variados segmentos de negócios, tais como mercado financeiro, telecom, seguradoras, varejo, indústria, energia e aviação. Em 2013, demos um passo importante em nossa estratégia de crescimento e excelência, após a aquisição da Solvix e a Gentix. Com essas aquisições, complementamos nossos serviços para camadas importantes da TI, passando por planejamento estratégico e valoração de TI para o negócio, alcançando a gestão, processos e pessoas, chegando até aplicações e infraestrutura. Agoras somos “One Stop Shop” de eficiência no mercado.
Sediados em São Paulo, com filiais em Alphavile e Santiago do Chile, temos avançado solidamente em nos tornar referência mundial em eficiência em TI. A partir dessas localidades conduzimos grandes projetos na América Latina, Estados Unidos e Europa. Premiados diversas vezes como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil, acreditamos que só com empenho, meritocracia, espírito de parceria e inovação, conseguiremos alcançar, todos juntos, os objetivos esperados.