Como é trabalhar na InMetrics?

Empresa muito boa, mas como todas tem ótimas oportunidades de melhorar

Prós: Flexibilidade no trabalho, ambiente despojado e informal, confiança nos colaboradores, ampla possibilidade de aprendizado, acessibilidade junto a gerência, diretoria e , desafios interessantes

Contras: Visão de curtíssimo prazo, comunicação deficiente, existência de feudos que acabam defendendo seus interesses e não da empresa como uma unidade

Conselhos para presidência: Viver os valores da empresa de forma efetiva, não só nos murais.

InMetrics

Descrição:Atendemos mais de 100 empresas dos mais variados segmentos de negócios, tais como mercado financeiro, telecom, seguradoras, varejo, indústria, energia e aviação. Em 2013, demos um passo importante em nossa estratégia de crescimento e excelência, após a aquisição da Solvix e a Gentix. Com essas aquisições, complementamos nossos serviços para camadas importantes da TI, passando por planejamento estratégico e valoração de TI para o negócio, alcançando a gestão, processos e pessoas, chegando até aplicações e infraestrutura. Agoras somos “One Stop Shop” de eficiência no mercado.
Sediados em São Paulo, com filiais em Alphavile e Santiago do Chile, temos avançado solidamente em nos tornar referência mundial em eficiência em TI. A partir dessas localidades conduzimos grandes projetos na América Latina, Estados Unidos e Europa. Premiados diversas vezes como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil, acreditamos que só com empenho, meritocracia, espírito de parceria e inovação, conseguiremos alcançar, todos juntos, os objetivos esperados.