Como é trabalhar na InMetrics?

Analista de Testes Pleno

Prós: Ambiente agradável, horário flexível, toda segunda a empresa disponibiliza futas(mas só na consultoria, quem fica em cliente que é a maioria não recebe).

Contras: Má avaliação dos funcionários, funcionários que ficam em clientes ficam jogados, gestores só pedem reportes e ficam cobrando, não se preocupam em melhorar o funcionário ou acompanhar. Se o cliente avalia mal o funcionário os gestores acreditam só no cliente e não procuram o funcionário, seja para melhorar ou para entender o ocorrido.

Conselhos para presidência: Cuidar melhor dos funcionários, procurar fazer o funcionário crescer, como muitos são jovens há muita inexperiência, porém se pisar na bola é rua, então melhorar a relação com os funcionários. E organizar melhor a equipe, querem crescer muito rápido e de qualquer jeito, está uma bagunça

InMetrics

Descrição:Atendemos mais de 100 empresas dos mais variados segmentos de negócios, tais como mercado financeiro, telecom, seguradoras, varejo, indústria, energia e aviação. Em 2013, demos um passo importante em nossa estratégia de crescimento e excelência, após a aquisição da Solvix e a Gentix. Com essas aquisições, complementamos nossos serviços para camadas importantes da TI, passando por planejamento estratégico e valoração de TI para o negócio, alcançando a gestão, processos e pessoas, chegando até aplicações e infraestrutura. Agoras somos “One Stop Shop” de eficiência no mercado.
Sediados em São Paulo, com filiais em Alphavile e Santiago do Chile, temos avançado solidamente em nos tornar referência mundial em eficiência em TI. A partir dessas localidades conduzimos grandes projetos na América Latina, Estados Unidos e Europa. Premiados diversas vezes como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil, acreditamos que só com empenho, meritocracia, espírito de parceria e inovação, conseguiremos alcançar, todos juntos, os objetivos esperados.