Como é trabalhar na InMetrics?

Paga mal e não cresce por méritos

Auxiliar de TestesEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Conheci pessoas atenciosas e que ajudaram no meu crescimento, boa localização, boa pra quem quer iniciar na área de testes e bons benefícios.

Contras: Salário bem abaixo do mercado, líderes mal preparados, não existe meritocracia para promoção, pessoas só crescem na empresa se forem amigas de quem possuí cargo elevado na empresa.

Conselhos para presidência: Reavaliar a liderança, pois muitos funcionários saem da empresa por não terem seu devido reconhecimento. Só sobe quem é amigo dos líderes.

InMetrics

Descrição:Atendemos mais de 100 empresas dos mais variados segmentos de negócios, tais como mercado financeiro, telecom, seguradoras, varejo, indústria, energia e aviação. Em 2013, demos um passo importante em nossa estratégia de crescimento e excelência, após a aquisição da Solvix e a Gentix. Com essas aquisições, complementamos nossos serviços para camadas importantes da TI, passando por planejamento estratégico e valoração de TI para o negócio, alcançando a gestão, processos e pessoas, chegando até aplicações e infraestrutura. Agoras somos “One Stop Shop” de eficiência no mercado.
Sediados em São Paulo, com filiais em Alphavile e Santiago do Chile, temos avançado solidamente em nos tornar referência mundial em eficiência em TI. A partir dessas localidades conduzimos grandes projetos na América Latina, Estados Unidos e Europa. Premiados diversas vezes como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil, acreditamos que só com empenho, meritocracia, espírito de parceria e inovação, conseguiremos alcançar, todos juntos, os objetivos esperados.