Como é trabalhar na InMetrics?

Empresa com bons fundamentos

Analista de Desenvolvimento de Automação de Sistemas III

Barueri, SP

Prós: O departamento de RH é muito eficiente. O pagamento nunca atrasou e sempre foi antes de fim do mês. O setor de de automação de testes oferece muitas oportunidades para novos integrantes

Contras: Precisa criar novos cargos para a área da automação de testes assim como melhorar o sistema de avaliação para que profissionais mais bem preparados possam exercer funções adequadas.

Conselhos para presidência: Aposte no mercado de informática biomédica, este será um futuro grande player de investimentos na área de TI

InMetrics

Descrição:Atendemos mais de 100 empresas dos mais variados segmentos de negócios, tais como mercado financeiro, telecom, seguradoras, varejo, indústria, energia e aviação. Em 2013, demos um passo importante em nossa estratégia de crescimento e excelência, após a aquisição da Solvix e a Gentix. Com essas aquisições, complementamos nossos serviços para camadas importantes da TI, passando por planejamento estratégico e valoração de TI para o negócio, alcançando a gestão, processos e pessoas, chegando até aplicações e infraestrutura. Agoras somos “One Stop Shop” de eficiência no mercado.
Sediados em São Paulo, com filiais em Alphavile e Santiago do Chile, temos avançado solidamente em nos tornar referência mundial em eficiência em TI. A partir dessas localidades conduzimos grandes projetos na América Latina, Estados Unidos e Europa. Premiados diversas vezes como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil, acreditamos que só com empenho, meritocracia, espírito de parceria e inovação, conseguiremos alcançar, todos juntos, os objetivos esperados.