Como é trabalhar na InMetrics?

Uma otima empresa pra começar um carreira

Analista de Testes

Prós: Muito organizado , tenta manter o ambiente agradavel varias campanhas encontros pra troca de conhecimento, a flexibilidade de benefícios e e bem interessantes tem ótimos clientes , lideres bem humanos e a empresa pensa bastante nos fiuncioanrios

Contras: A troca de projeto pode demorar um pouco e faz com que vc fiquei ocioso por muito tempo , as vezes meses, lideres que se preocupam mais com relatórios do que com o processo de teste, fora isso e uma otima empresa

Conselhos para presidência: Avaliar de forma mais justa o currículo dos funcionários antes de contratá-los existem junior que são mais qualificados que plenos e seniors

InMetrics

Descrição:Atendemos mais de 100 empresas dos mais variados segmentos de negócios, tais como mercado financeiro, telecom, seguradoras, varejo, indústria, energia e aviação. Em 2013, demos um passo importante em nossa estratégia de crescimento e excelência, após a aquisição da Solvix e a Gentix. Com essas aquisições, complementamos nossos serviços para camadas importantes da TI, passando por planejamento estratégico e valoração de TI para o negócio, alcançando a gestão, processos e pessoas, chegando até aplicações e infraestrutura. Agoras somos “One Stop Shop” de eficiência no mercado.
Sediados em São Paulo, com filiais em Alphavile e Santiago do Chile, temos avançado solidamente em nos tornar referência mundial em eficiência em TI. A partir dessas localidades conduzimos grandes projetos na América Latina, Estados Unidos e Europa. Premiados diversas vezes como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil, acreditamos que só com empenho, meritocracia, espírito de parceria e inovação, conseguiremos alcançar, todos juntos, os objetivos esperados.