Como é trabalhar na InMetrics?

Meio desorganizada, porém um ótimo ambiente de trabalho.

Prós: A sede da empresa apresenta um ambiente bastante descontraído, propício para o surgimento de amizades. A flexibilidade em auxiliar nas eventuais necessidades dos funcionários da empresa também é elogiável. Boas chances de crescimento, caso esteja no lugar certo e na hora certa.

Contras: Colaboradores não possuem acompanhamento adequado. Má distribuição nos cargos de confiança. A empresa diminuiu bastante a transparência em suas operações, funcionários em projetos offshore, ficam a mercê do cliente. Falta de planejamento e comunicações entre os departamentos da empresa.

Conselhos para presidência: Prover maior transparência nas atividades da empresa, disponibilizar treinamentos de gestão de pessoas para a cargos de liderança, principalmente no operacional. Buscar a possibilidade de desenvolver funcionários da base, ao invés de ir direto ao mercado.

InMetrics

Descrição:Atendemos mais de 100 empresas dos mais variados segmentos de negócios, tais como mercado financeiro, telecom, seguradoras, varejo, indústria, energia e aviação. Em 2013, demos um passo importante em nossa estratégia de crescimento e excelência, após a aquisição da Solvix e a Gentix. Com essas aquisições, complementamos nossos serviços para camadas importantes da TI, passando por planejamento estratégico e valoração de TI para o negócio, alcançando a gestão, processos e pessoas, chegando até aplicações e infraestrutura. Agoras somos “One Stop Shop” de eficiência no mercado.
Sediados em São Paulo, com filiais em Alphavile e Santiago do Chile, temos avançado solidamente em nos tornar referência mundial em eficiência em TI. A partir dessas localidades conduzimos grandes projetos na América Latina, Estados Unidos e Europa. Premiados diversas vezes como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil, acreditamos que só com empenho, meritocracia, espírito de parceria e inovação, conseguiremos alcançar, todos juntos, os objetivos esperados.