Como é trabalhar na InMetrics?

Super recomendo! Principalmente se você não estiver estagiando.

Application Performance ManagementEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Ambiente de trabalho muito favorável. Desafios bastante instigantes. Profissionais felizes, dedicados e capazes.

Contras: RH não mostra preocupação com a vida particular dos funcionários. Estagiários costumam abandonar seu curso e eu vi um gerente há muito tempo sem pegar férias.

Conselhos para presidência: Existem faculdades que cobram/exigem muito mais que outras. Principalmente as faculdades mais renomadas. É importante dar o máximo de benefícios aos estagiários para permitir-lhes mais fidelidade e satisfação com a empresa e sua faculdade (uma não deveria excluir a outra). Dicas: Carga horária de 20h semanais e/ou folgas nas vésperas de provas.

InMetrics

Descrição:Atendemos mais de 100 empresas dos mais variados segmentos de negócios, tais como mercado financeiro, telecom, seguradoras, varejo, indústria, energia e aviação. Em 2013, demos um passo importante em nossa estratégia de crescimento e excelência, após a aquisição da Solvix e a Gentix. Com essas aquisições, complementamos nossos serviços para camadas importantes da TI, passando por planejamento estratégico e valoração de TI para o negócio, alcançando a gestão, processos e pessoas, chegando até aplicações e infraestrutura. Agoras somos “One Stop Shop” de eficiência no mercado.
Sediados em São Paulo, com filiais em Alphavile e Santiago do Chile, temos avançado solidamente em nos tornar referência mundial em eficiência em TI. A partir dessas localidades conduzimos grandes projetos na América Latina, Estados Unidos e Europa. Premiados diversas vezes como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil, acreditamos que só com empenho, meritocracia, espírito de parceria e inovação, conseguiremos alcançar, todos juntos, os objetivos esperados.