Como é trabalhar na InMetrics?

InMetrics

Arquiteto

Prós: Bons beneficios, tirando o salário, é uma boa empresa.

Contras: É bem triste receber reconhecimento somente quando decidimos trocar de emprego, gestão muito ruim e falta de planejamento.

Conselhos para presidência: Os feedbacks poderiam ser mais organizados e oferecer bonificações e promoções com bons aumentos, todos os colaboradores ficam desapontados com a avaliação mesmo quando são promovidos.

InMetrics

Descrição:Atendemos mais de 100 empresas dos mais variados segmentos de negócios, tais como mercado financeiro, telecom, seguradoras, varejo, indústria, energia e aviação. Em 2013, demos um passo importante em nossa estratégia de crescimento e excelência, após a aquisição da Solvix e a Gentix. Com essas aquisições, complementamos nossos serviços para camadas importantes da TI, passando por planejamento estratégico e valoração de TI para o negócio, alcançando a gestão, processos e pessoas, chegando até aplicações e infraestrutura. Agoras somos “One Stop Shop” de eficiência no mercado.
Sediados em São Paulo, com filiais em Alphavile e Santiago do Chile, temos avançado solidamente em nos tornar referência mundial em eficiência em TI. A partir dessas localidades conduzimos grandes projetos na América Latina, Estados Unidos e Europa. Premiados diversas vezes como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil, acreditamos que só com empenho, meritocracia, espírito de parceria e inovação, conseguiremos alcançar, todos juntos, os objetivos esperados.